Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Inauguração] iNerd Designs

Mensagem - Página 1 de 1

1 [Inauguração] iNerd Designs em Seg 15 Jul 2013 - 13:03

Olá Pessoal Pff , Tudo Bemm? Sabe a iNerd Que Tanto Esperavam ? Ja Estar No Ar ...Com Varios Contéudos PLANOS etc... Que Tal ir La e dar uma Olhada ?

Link : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2 Re: [Inauguração] iNerd Designs em Seg 15 Jul 2013 - 13:09

Membro Prata

Legal , Mas Apesar de Ser Tudo Plagio (NÃO O TEMPLATE EM USO) As Postagem , Aquele Template 1.0 Era da Cria Habbos , E a Postagem "Manutenção PixelDs" E Do PokoDesigns , Então Espero que Coloque os Devidos Créditos em Seus Trabalhos, Boa Sorte !

3 Re: [Inauguração] iNerd Designs em Seg 15 Jul 2013 - 13:25

Cara Sr. O Templante eu Editei e Eu ainda coloquei na postagem que eu avia Editado Então Veja Melhor As Coisas a postagem PixelsDs eu peguei no pff

4 Re: [Inauguração] iNerd Designs em Seg 15 Jul 2013 - 13:25

Cara Sr. O Templante eu Editei e Eu ainda coloquei na postagem que eu avia Editado Então Veja Melhor As Coisas a postagem PixelsDs eu peguei no pff

5 Re: [Inauguração] iNerd Designs em Seg 15 Jul 2013 - 13:50

Membro Bronze

Boa sorte no site. Apesar de eu achar que um site de design, deveria ter um layout / template própio.

#OFF Layout da PixelDS foi postado por mim aqui no PPF. Copiei o site do 0. Deveria haver o crédito pela disponibilização, não só a mim
mas como ao Poko Design, que é o site qual tenho a função de postá-lo, e que foi o motivo principal da postagem.

6 Re: [Inauguração] iNerd Designs em Seg 15 Jul 2013 - 14:02

Primeiro meu templante e Proprio o da Poko não e editado Very Happy

7 Re: [Inauguração] iNerd Designs em Seg 15 Jul 2013 - 14:19

Membro Prata

Eu não falei que Você Plagio o Template , é Sim as Postagens !!

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: