Fluxo hotel ~ Sua diversão começa aqui

+2
-JuniorX
[R]icardo
6 participantes

Anonymous Convidado  • 13.07.13 14:06

Fluxo hotel ~ Sua diversão começa aqui Empty Fluxo hotel ~ Sua diversão começa aqui 13.07.13 14:06

                                                         [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá usuário do power pixel, estou aqui para falar do Fluxo hotel, um hotel atualizado, cheio de coisas para oferecer á vocês, á pouco tempo eu divulguei aqui, o Habbot, pois é, esse é o novo habbot, com 5000 moedas a cada login, BOTS, raros semanais, Mobis atualizados, swf própria, grupos na client, falas coloridas, e muito mais, só entrando mesmo para conferir, está esperando o que? entre agora!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]                         Estatísticas do Hotel
Nome do Hotel: Fluxo Hotel
Dono: Gum
Versão: New crypto
24Hrs: Sim
Moedas iniciais: 5000, e a cada login, +5000
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Em breve fluxo-hotel.net)
Vagas: Sim, formulário postado nas notícias
Informações Adicionais: Não há nenhuma informação adicional
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que gostem do hotel. Obrigado!
 

[R]icardo [R]icardo  • 13.07.13 14:24

Fluxo hotel ~ Sua diversão começa aqui Empty Re: Fluxo hotel ~ Sua diversão começa aqui 13.07.13 14:24

Obrigado por compartilhar!

-JuniorX -JuniorX  • 13.07.13 14:31

Fluxo hotel ~ Sua diversão começa aqui Empty Re: Fluxo hotel ~ Sua diversão começa aqui 13.07.13 14:31

Parece ser um bom hotel, não irei entrar pois estou criando meu habbo, o Hobbo.

Obrigado, Everton!

Windows Windows  • 13.07.13 14:38

Fluxo hotel ~ Sua diversão começa aqui Empty Re: Fluxo hotel ~ Sua diversão começa aqui 13.07.13 14:38

Muito bom o hotel.
Eu jogo ele já.

Nick: Gelo

Leonardo Leonardo  • 13.07.13 14:40

Fluxo hotel ~ Sua diversão começa aqui Empty Re: Fluxo hotel ~ Sua diversão começa aqui 13.07.13 14:40

Parece ser bom, Obrigado por compartilhar!
- Acho que com um domínio o hotel lotaria mais rápido!

Bєnary Bєnary  • 13.07.13 14:47

Fluxo hotel ~ Sua diversão começa aqui Empty Re: Fluxo hotel ~ Sua diversão começa aqui 13.07.13 14:47

Ótimo hotel.
Espero que cresça.

-Detøx -Detøx  • 13.07.13 17:24

Fluxo hotel ~ Sua diversão começa aqui Empty Re: Fluxo hotel ~ Sua diversão começa aqui 13.07.13 17:24

Bom hotel, irei dar uma olhada. Boa sorte com ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.