Latrel Latrel  • 27.10.10 10:44

Cachorros Fugitivos Versão 2 Empty Cachorros Fugitivos Versão 2 27.10.10 10:44

No ano de 1985 uma linda menina,triste porque quando era criança,perdeu 2 cachorros quando possuia 8 anos de idade,e agora com 16 anos ela começou a sentir vontade de ganhar uns novos cachorrinhos,de presente em sua festa de 16 anos,só que seu pai tinha lhe oferecido uma viagem para a disney e não ocncordou com ela por seu pedido dos cachorros e ela começou achorar...Mais tarde quando o pai dela foi dormir a mãe começou a puxar assunto tentando convence-lo de comprar os chachorros,ai ela falou o seguinte:

-Meu amor vamos fazero seuinte agente junto e eu compro 2 e voce 1 tudo bem?

E logo após ela dizer isso o pai escutou a filha chorando e disse:

-Eu topo,mais se elaficar triste se algo acontecer como da outra vez?
-Ea não vai não,pelo menos é isso que eu acho...

No dia seguinte eles foram numa doação de cachorros na casa ao lado,e eles ficaram todos felizes quando eles chegaram la tinha 5 para doação só que como o combinado foi 3,eles levaram tres,e ai ela se lembrou do seuu chachorro predileto que se chamava "Caguei" e colocou o nome de um dos novos chachorros de Caguei,um ela colocou o nome de "Bolinha" e a fêmia de "Preta"...
Ela ficou tão feliz brincando com os seus cachorros para la e para ca,até que um dia,chuvei muito forte,um toró daqueles de derrubar tudo e começou a ventar,ela ficou com medo,pegou os cachorros abriu a porta para sair correndo só que como os cachorros tambem estavam com medo,cairam dos braços dela e sairam correndo,e ai ela entristeçeu e se lembru da ultima vezque perdeu osseus cachorros,e saiu gritando na rua:

"Caguei Bolinha Preta" Caguei Bolinha Preta" Caguei Bolinha Preta"

Só que por incrivel que pareça só Bolinha e Preta voltaram e o seu cachorro Caguei nunca mais apareceu...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.