marlisson marlisson  • 10.07.13 10:29

[URGENTE] Mobis Não carrega no iventario e grupos não aparece simbolo Empty [URGENTE] Mobis Não carrega no iventario e grupos não aparece simbolo 10.07.13 10:29

Bem, tou com a Remix CMS V4.1, uberdb e swf danielSPD
No meu iventario os Mobis não carregam,fica uma setinha prabaixo de carregando e não pega.
metade dos Emblemas não pegam tabém, e quase todos sem nome e descriçao (Sendo q editei tudo sertin)

Usoo Emulador do pack do SPD Mesmo, so não estou com a DB Porque aqui da erro
se poderem solucionar meu erro sobre a DB Agradeço também.
Uso Xampp 1.7.3 , MegaProHacker Emulador, Uberdb, CMS RemiX V4.1 SwF Att do Pack DanielSPD. (Relebrando)
 

Kushina Kushina  • 10.07.13 12:25

[URGENTE] Mobis Não carrega no iventario e grupos não aparece simbolo Empty Re: [URGENTE] Mobis Não carrega no iventario e grupos não aparece simbolo 10.07.13 12:25

Olá,
Qual o erro que da quando você tenta Importar A Db SPD ?
Pode ser porque você ainda não tenha aumentado o valor de Importação do seu serv.


Até Mais,
 

Kilєя Kilєя  • 10.07.13 17:01

[URGENTE] Mobis Não carrega no iventario e grupos não aparece simbolo Empty Re: [URGENTE] Mobis Não carrega no iventario e grupos não aparece simbolo 10.07.13 17:01

Para arrumar o simbolo dos grupos faça isso

1° Passo vá no seu emulador e procure essas 2 linha

Spoiler:

em seu hotel,ser poem o ip ou site do seu hotel,


2° 
Feito isso vá em sua gamedata/external variables e procure


group.badge.url=

Deixe assim

Spoiler:





3° vá na sua htacess e procure 
essa linha




Spoiler:

e troque por essa 

Spoiler:





Agora os mobs,deve ser problema na swf

Conteúdo patrocinado  • 

[URGENTE] Mobis Não carrega no iventario e grupos não aparece simbolo Empty Re: [URGENTE] Mobis Não carrega no iventario e grupos não aparece simbolo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.