BrunoSouza Resource 2013

3 participantes

Anonymous Convidado  • 09.07.13 16:41

BrunoSouza Resource 2013 Empty BrunoSouza Resource 2013 09.07.13 16:41

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma semana de trabalho duro, pegando renders e etc. Pensando em colocar PSD ou não. Depois de tudo isso, hospedei, com o patrocinio de Civilization Image Hosting. 

Explicação pelo motivo de poucas PSDS:
Quem me acompanha desde o primeiro resource, deve estar triste pelo fato de ter poucas psds, mas eu fiz isso pelo fato de estar sendo ripado, e é claro que ninguém gosta disso. As psds que estão presentes são de uso livre, porque sei que se eu proibir o uso ninguém irá respeitar, e é claro que não coloquei as melhores psds.

Na parte de render, se você tiver medo de coisas assustadoras, melhor excluir boa parte do pacote, pois não economizei nessas renders bizarras.

Em Stocks, terá muitas stocks de rappers, e muitas abstratas que serão úteis em qualquer ocasião.

Na parte C4D, economizei também pois já lancei um resource com todas as minhas C4DS.

Na dedicatória, coloquei algumas pessoas que foram e são importantes para mim, e se você não está ali, desculpe, não lembrei de muitos.

Obs: Crédito aos criadores das c4ds e etc.

DOWNLOAD: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como baixar: Apenas clique em "Baixar Parte 1" que você já será redirecionado para o download 

Richard Richard  • 09.07.13 19:46

BrunoSouza Resource 2013 Empty Re: BrunoSouza Resource 2013 09.07.13 19:46

 Olá,
Belo resource pack, um abraço amigo.
Faz um scanner no avast e bota ai no tópico , para evitar confusões.
Até.

Minato™ Minato™  • 11.07.13 13:00

BrunoSouza Resource 2013 Empty Re: BrunoSouza Resource 2013 11.07.13 13:00

Olá, Belo pack parabéns.. 
Continue postando novos packs..

,Gσяdiинσ! ,Gσяdiинσ!  • 19.07.13 13:43

BrunoSouza Resource 2013 Empty Re: BrunoSouza Resource 2013 19.07.13 13:43

Muito bom o seu pack mesmo você me conhecendo
Att: ,Right!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.