✖Billy ✖Billy  • 04.07.13 9:25

Como bloquear o HouseKeeping de certo cargo? Empty Como bloquear o HouseKeeping de certo cargo? 04.07.13 9:25

como tirar o hk de alguns cargos... se puderem respodner aki pf? versao: phoenix, explique direito ppf pq tem gente q so fala q e na aba ranks...blabla... ate ai eu sei mas dps n.. obg!!

Wiηdøws7 Wiηdøws7  • 04.07.13 10:11

Como bloquear o HouseKeeping de certo cargo? Empty Re: Como bloquear o HouseKeeping de certo cargo? 04.07.13 10:11

Primeiro você vai na pasta onde ta a housekeeping e a página (PHP) onde vc quer bloquear -> exemplo: \manage\hotel\de\housekeeping\bots.php

Depois você abre a página que vc quer bloquear para certos ranks . Exemplo vou abrir a pagina bots.php

lá vai tar mais ou menos assim:

<?php

if($user_rank > 6){ ---> Você substitui para o rank que quer mudar e assim irá bloquear para o rank menor.

Espero ter ajudado!
 

✖Billy ✖Billy  • 04.07.13 10:14

Como bloquear o HouseKeeping de certo cargo? Empty Re: Como bloquear o HouseKeeping de certo cargo? 04.07.13 10:14

Wiηdøws7 escreveu:Primeiro você vai na pasta onde ta a housekeeping e a página (PHP) onde vc quer bloquear -> exemplo: \manage\hotel\de\housekeeping\bots.php

Depois você abre a página que vc quer bloquear para certos ranks . Exemplo vou abrir a pagina bots.php

lá vai tar mais ou menos assim:

<?php

if($user_rank > 6){ ---> Você substitui para o rank que quer mudar e assim irá bloquear para o rank menor.

Espero ter ajudado!


 
Obg Finalmente Uma Responda Boa =) Vlw Msm !! Pode Fechar o Topico !!

PedroCH PedroCH  • 04.07.13 10:31

Como bloquear o HouseKeeping de certo cargo? Empty Re: Como bloquear o HouseKeeping de certo cargo? 04.07.13 10:31

Mas, meu caro nem sempre assim funciona...

Aconcelho você a colocar:

<?php

if($user_rank >=6){ ---> Você substitui para o rank que quer mudar e assim irá bloquear para o rank menor.


Não disse que o do carinha ai está errado, apenas estou reforçando!
 

Troy Troy  • 04.07.13 11:17

Como bloquear o HouseKeeping de certo cargo? Empty Re: Como bloquear o HouseKeeping de certo cargo? 04.07.13 11:17

Tópico Fechado !

Dúvida Resolvida / Movido para: Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.