Eu patrocino seu HP / Blog / Site e etc...

+4
iNox
Visi0n
✖Kant
~LΣGΛCY
8 participantes

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 03.07.13 22:14

Eu patrocino seu HP / Blog / Site e etc... Empty Eu patrocino seu HP / Blog / Site e etc... 03.07.13 22:14

Bom , eu vou começar a patrocinar com HOST Blogs , Habbos , Sites e etc..

No Nosso Cpanel tem otimos recursos que manuseiam Blogs,Sites,Lojas Virtuais,Foruns,Galerias De Imagem e muito mais...

Em caso de Habbos , hospedar o emulador em seu propio computador/vps fica por sua conta , pois patrocinamos apenas com HOST !

Qual a vantagem de hospedar sua cms em uma host ? 
-Estabilidade
-Segurança
-Facil Manuseio

Vamos supor que alguem descubra seu ip (Oque sera dificil pois utilizamos o sistema CLOUD FLARE de segurança) Ele vai apenas saber o ip da HOST não da vps/Computador/Dedicado em que se encontra o Emulador , Assim caso ataquem não ira cair pois temos firewall's & Aplicativos Ant DDoS no Dedicado das Host's que não ira deixar o hotel cair & Criptografamos sua client em MD5 & JavaScript para que não saibam nem o IP de sua SWF nem o IP De onde se encontra seu emulador (:

Requisitos :
Ter bom projeto , ter experiencia e/ou saber bem sobre o que esta fazendo , disponibilizar espaço para dois Banners AdSense em seu site.
Caso nao de retorno cancelaremos a Host.

Caracteristicas :

Trafego : 10Gb 
Aplicativos,Suportes :  Cloud Flare ,  Word Press , Joomla, Presta Shop , PhpBB , Blogs ,portais , Image galleries , Ad management , Micro Blogs ,Proteção Anti-DDoS

Bom é isso , caso tenham um projeto bom , me contatem , pelos contatos que irei disponibilizar aqui ... e veremos oq posso fazer por voce (:

Por Sua conta :
-Dominio 
-Hospedagem em VPS/PC  de seu Emulador (em caso de habbos)
-Edição de seu site (Damos suporte mas não editamos totalmente para voce [= )


Email :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Skype :
LegacyOwn


Última edição por ~LΣGΛCY em 03.07.13 22:38, editado 2 vez(es)

✖Kant ✖Kant  • 03.07.13 22:16

Eu patrocino seu HP / Blog / Site e etc... Empty Re: Eu patrocino seu HP / Blog / Site e etc... 03.07.13 22:16

Olá Entro em Contato sou de confiança tenho compromisso e sei oque fasso

até.

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 03.07.13 23:57

Eu patrocino seu HP / Blog / Site e etc... Empty Re: Eu patrocino seu HP / Blog / Site e etc... 03.07.13 23:57

Ok entre sim ,vamos conversar e negociar para mim ver oq posso fazer por voce 

Visi0n Visi0n  • 04.07.13 0:03

Eu patrocino seu HP / Blog / Site e etc... Empty Re: Eu patrocino seu HP / Blog / Site e etc... 04.07.13 0:03

Olá,

Vejo que faz parte do Projects m0vame !
Nós estamos precisando de Vps e Domínios, para alguns projetos.
Se puder contribuir diz lá no Chat Official do M0vame !

Até mais.

iNox iNox  • 04.07.13 1:14

Eu patrocino seu HP / Blog / Site e etc... Empty Re: Eu patrocino seu HP / Blog / Site e etc... 04.07.13 1:14

Bem que queria , mas meu blog foi hackeado ;).

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 04.07.13 11:08

Eu patrocino seu HP / Blog / Site e etc... Empty Re: Eu patrocino seu HP / Blog / Site e etc... 04.07.13 11:08

Spirit Apenas host...
Wooqui crie outro , ficarei feliz em poder ajuda-lo (:

TheVTutoriaisHD TheVTutoriaisHD  • 04.07.13 11:58

Eu patrocino seu HP / Blog / Site e etc... Empty Re: Eu patrocino seu HP / Blog / Site e etc... 04.07.13 11:58

Olá preciso de uma host  para criar meu habbo,
Tem facebook ? o meu é /Alefanoo

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 04.07.13 16:09

Eu patrocino seu HP / Blog / Site e etc... Empty Re: Eu patrocino seu HP / Blog / Site e etc... 04.07.13 16:09

Olá,
Facebook : /LegacyOwn e.e

Off :
Aproveita e curte /AnonLegacy 
Até.

avatar ThiMixZito  • 22.08.13 16:10

Eu patrocino seu HP / Blog / Site e etc... Empty Re: Eu patrocino seu HP / Blog / Site e etc... 22.08.13 16:10

Se patrocina meu habbo vps?

Kawaii Kawaii  • 22.08.13 16:25

Eu patrocino seu HP / Blog / Site e etc... Empty Re: Eu patrocino seu HP / Blog / Site e etc... 22.08.13 16:25

Legacy,precisa ter um Português bom para você aceitar o patrocínio?

Edu' Edu'  • 22.08.13 16:28

Eu patrocino seu HP / Blog / Site e etc... Empty Moderação 22.08.13 16:28

Reviver Tópicos Antigos
O usuário ThiMixZito reviveu um tópico antigo!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens em tópicos inativos a mais de 30 dias.
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.