Slowєd Slowєd  • 01.07.13 12:19

[AJUDA] Como tirar o HC de todos no hotel ? Empty [AJUDA] Como tirar o HC de todos no hotel ? 01.07.13 12:19

Bom meu hotel ta com um bug que toda vez que entra no hotel tenque comprar HC, ai eu criei uma conta de teste e entrei e quando reiniciei nao precisou comprar mais, mais as contas antigas nao da certo, como tiro os HC dos outros usuarios pela db ?

✖Kant ✖Kant  • 01.07.13 12:39

[AJUDA] Como tirar o HC de todos no hotel ? Empty Re: [AJUDA] Como tirar o HC de todos no hotel ? 01.07.13 12:39

Olá
Pode Ser Feito Pelo Painel de Administração
Isso Só é Possivel Em New Crypto

Eu Não Sei Mais Como Sabia Antes De Phoenix
Acho Que é Na Tabela User
Procure como vip hc na tabela users

até.

Slowєd Slowєd  • 01.07.13 12:46

[AJUDA] Como tirar o HC de todos no hotel ? Empty Re: [AJUDA] Como tirar o HC de todos no hotel ? 01.07.13 12:46

arcanjo_matador escreveu:Olá
Pode Ser Feito Pelo Painel de Administração
Isso Só é Possivel Em New Crypto

Eu Não Sei Mais Como Sabia Antes De Phoenix
Acho Que é Na Tabela User
Procure como vip hc na tabela users

até.
Não achei :( preciso tirar o HC de todos

✖Kant ✖Kant  • 01.07.13 12:49

[AJUDA] Como tirar o HC de todos no hotel ? Empty Re: [AJUDA] Como tirar o HC de todos no hotel ? 01.07.13 12:49

acho que é só as novas contas manda um MP/PM
ai a gente conversa.

Troy Troy  • 01.07.13 13:01

[AJUDA] Como tirar o HC de todos no hotel ? Empty Re: [AJUDA] Como tirar o HC de todos no hotel ? 01.07.13 13:01

Olá, não sei nenhum comando pra isso. Mas acho que se você excluir a tabela referida ao HC ele irá sair, mas acho que irá bugar.

Slowєd Slowєd  • 01.07.13 13:09

[AJUDA] Como tirar o HC de todos no hotel ? Empty Re: [AJUDA] Como tirar o HC de todos no hotel ? 01.07.13 13:09

✖Nec escreveu:Olá, não sei nenhum comando pra isso. Mas acho que se você excluir a tabela referida ao HC ele irá sair, mas acho que irá bugar.
Qual é a tabela de HC na db ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.