[Suporte] Bug dos mobis somirem - Quartos não abrindo

+3
bielgtinho
Troy
Metyaspeed
7 participantes

avatar Metyaspeed  • 28.06.13 23:57

[Suporte] Bug dos mobis somirem - Quartos não abrindo Empty [Suporte] Bug dos mobis somirem - Quartos não abrindo 28.06.13 23:57

Fiz todo o processo de fix dos mobis sumirem do quarto e do inventeario, funcionou os mobis voltaram ao inventeario, quando reloguei os mobis estavam no inventeario.

Mas nos quartos:

Agora não da para entrar em quartos que tenham mobis adicionados! depois de reentrar no hotel novamente.

Poderia me ajudar!

Troy Troy  • 29.06.13 0:12

[Suporte] Bug dos mobis somirem - Quartos não abrindo Empty Re: [Suporte] Bug dos mobis somirem - Quartos não abrindo 29.06.13 0:12

Provavelmente o emulador não é compatível com o SQL utilizado. Só a reinstalação da database irá resolver.

bielgtinho bielgtinho  • 29.06.13 0:25

[Suporte] Bug dos mobis somirem - Quartos não abrindo Empty Re: [Suporte] Bug dos mobis somirem - Quartos não abrindo 29.06.13 0:25

✖Nec escreveu:Provavelmente o emulador não é compatível com o SQL utilizado. Só a reinstalação da database irá resolver.
Como xNec diz so se reinstala a db , bom se eu fosse usava o pack do danielspd , muito mais melhor ou usa , eu acho que não , se não usa baixa o pack dele !
Recomendo esse aqui 

Link -  https://www.power-pixel.net/t43673-down-swf-spd-pack-v80-bot-s-100-trax-mensagem-fundo-da-client-swift-r5-fixado-visuais-swf-atualizada-29-06-release

avatar Metyaspeed  • 29.06.13 6:42

[Suporte] Bug dos mobis somirem - Quartos não abrindo Empty Re: [Suporte] Bug dos mobis somirem - Quartos não abrindo 29.06.13 6:42

Mas esses pack funfara com a cms que estou usando?

iNox iNox  • 29.06.13 7:06

Anonymous Convidado  • 29.06.13 8:47

[Suporte] Bug dos mobis somirem - Quartos não abrindo Empty Re: [Suporte] Bug dos mobis somirem - Quartos não abrindo 29.06.13 8:47

nao use outra cms pode continuar com essa cms db tal que voce esta usando apenas adicione esses codigo na sua data base que irar resolver seu problemas

1. Aceda á sua DB, clique na aba SQL, depois ponha esse código na área de texto:

Código:
[color=#48484c]GRANT ALL ON [/color][color=#93a1a1]*.*[/color][color=#48484c] TO [/color][color=#dd1144]'root'[/color][color=#93a1a1]@[/color][color=#dd1144]'localhost'[/color][color=#48484c] WITH GRANT OPTION[/color]=12px ;


E execute.

2. Faça o mesmo procedimento da etapa anterior, só que com este código:

Código:
DELIMITER $$---- Procedimientos--CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(IN roomid int(10) unsigned)BEGINSELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.dataFROM items_roomsJOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)WHERE items_rooms.room_id = roomid;END$$CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getuseritems`(IN userid int(10) unsigned)BEGINSELECT items_users.item_id, items.base_id, items_extradata.dataFROM items_usersJOIN items ON (items.item_id = items_users.item_id)LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)WHERE items_users.user_id = userid;END$$DELIMITER ;


Reiniciem o emulador e testem, caso não funcionem me digam! (Não xiguem)

Em root, ponham o usuário do PhpMyAdmin.

Creditos : TrY!



 

Smolk Smolk  • 29.06.13 13:54

[Suporte] Bug dos mobis somirem - Quartos não abrindo Empty Re: [Suporte] Bug dos mobis somirem - Quartos não abrindo 29.06.13 13:54

Amigo fiquei com esse problema fiz de tudo acima e não resolveu.
so resovi quando troquei a db e o emulador para esse:
https://www.power-pixel.net/t44830-27-06-swiftemu-r5-alpha-v80-bots-beta-cores-no-chat-sem-bugs-leaked
muito atualizado é muitos bugs corrigidos recomendo.

Anonymous Convidado  • 29.06.13 14:51

Hostzh Hostzh  • 29.06.13 16:43

[Suporte] Bug dos mobis somirem - Quartos não abrindo Empty Re: [Suporte] Bug dos mobis somirem - Quartos não abrindo 29.06.13 16:43

Talvez sua db não seja compativel com o emulator ou você bugo a database


..............................................

Até a proxima

avatar Metyaspeed  • 01.07.13 8:20

[Suporte] Bug dos mobis somirem - Quartos não abrindo Empty Re: [Suporte] Bug dos mobis somirem - Quartos não abrindo 01.07.13 8:20

Smolk escreveu:Amigo fiquei com esse problema fiz de tudo acima e não resolveu.
so resovi quando troquei a db e o emulador para esse:
https://www.power-pixel.net/t44830-27-06-swiftemu-r5-alpha-v80-bots-beta-cores-no-chat-sem-bugs-leaked
muito atualizado é muitos bugs corrigidos recomendo.

Olá amigo, deu certo, mais a DB não é compativel tanto, por que algumas roupas maioria não aparece ficam só carregando, e tudo inglês o catalogo e alguns mobis não funcionam!

Poderiam ajudar?

iBolacha iBolacha  • 05.07.13 11:58

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.