iNox iNox  • 26.06.13 19:18

Pré-venda do Xbox One começa nesta quarta no Brasil, diz Microsoft Empty Pré-venda do Xbox One começa nesta quarta no Brasil, diz Microsoft 26.06.13 19:18

Pré-venda do Xbox One começa nesta quarta no Brasil, diz Microsoft Xbox_consle_sensr_controllr

A pré-venda da edição de lançamento Xbox One começará nesta quarta-feira (26), anunciou aMicrosoft.Com preço sugerido de R$ 2,2 mil, o pacote de lançamento inclui o console, o novo Kinect, um controle e o código para desbloquear a conquista de lançamento (Day One Achivement).A Microsoft comunica que há unidades limitadas e a promoção dura até o esgotamento dos estoques. A entrega do aparelho só será feita em novembro de 2013, mês de lançamento oficial do console no Brasil.A lista dos varejistas que são revendedores oficiais da promoção estão na página da promoção (Veja aqui).

iBolacha iBolacha  • 05.07.13 14:23

Pré-venda do Xbox One começa nesta quarta no Brasil, diz Microsoft Empty Re: Pré-venda do Xbox One começa nesta quarta no Brasil, diz Microsoft 05.07.13 14:23

Olá,

Ola ja começou a vender aqui tem um tempinho, na magazine luiza e na ponto frio

Até mais.

iBolacha iBolacha  • 05.07.13 14:24

Pré-venda do Xbox One começa nesta quarta no Brasil, diz Microsoft Empty Re: Pré-venda do Xbox One começa nesta quarta no Brasil, diz Microsoft 05.07.13 14:24

Olá,

Ola eu acho que ja começou a vender aqui tem um tempinho, na magazine luiza e na ponto frio porque eu vi nos sites tava ate o preço 2 mil e tanto

Até mais.

avatar AndréMaia  • 01.08.13 16:31

Pré-venda do Xbox One começa nesta quarta no Brasil, diz Microsoft Empty Re: Pré-venda do Xbox One começa nesta quarta no Brasil, diz Microsoft 01.08.13 16:31

 Eu vi que pode ser que a data prevista para chegar seja dia 21 de novembro, ou perto disso

HeaD HeaD  • 07.08.13 3:25

Pré-venda do Xbox One começa nesta quarta no Brasil, diz Microsoft Empty Re: Pré-venda do Xbox One começa nesta quarta no Brasil, diz Microsoft 07.08.13 3:25

 Meu colega já comprou um *haha*
Em breve eu também terei um.
Sem duvidas esse é o melhor xbox.

Sheik Sheik  • 07.08.13 4:38

SecurityPixel SecurityPixel  • 07.08.13 15:17

Pré-venda do Xbox One começa nesta quarta no Brasil, diz Microsoft Empty Re: Pré-venda do Xbox One começa nesta quarta no Brasil, diz Microsoft 07.08.13 15:17

Sim, com certeza, será o melhor Xbox, mas o PlayStation 4 é muito melhor, contendo mais recursos e mais novidades, o Xbox One alguns recursos ficaram parecidos com o do PlayStation 3, mas cada um tem seu gosto...

Imatu Imatu  • 20.08.13 23:13

Pré-venda do Xbox One começa nesta quarta no Brasil, diz Microsoft Empty Re: Pré-venda do Xbox One começa nesta quarta no Brasil, diz Microsoft 20.08.13 23:13

Resposta para este  topico
Amigo coloca a fonte ai :)
mas gostei ate disso :D 
não vo comprar o xbox one

Kushina Kushina  • 20.08.13 23:26

Pré-venda do Xbox One começa nesta quarta no Brasil, diz Microsoft Empty Moderação 20.08.13 23:26

Postagens repetidas
O usuário ✖Yakushi fez postagens repetidas!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens repetidas, dentro do intervalo de 24 horas de uma para outra.
Fique atento nas regras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.