Anonymous Convidado  • 23.06.13 15:34

Pedido - avatar , assinatura, fanbar Empty Pedido - avatar , assinatura, fanbar 23.06.13 15:34

Olá quero um avatar do mesmo tamanho do meu atual, com tema smarter planet da ibm. Quero que seja em gif e em ala resolução com bastantes efeitos, onde a animação seria frases inteligentes com fontes de cores responsáveis como da rockmelt.com, e estivesse escrito bi0s como fundo mas bem bonito e que tivesse uma imagem de fundo que ficasse rolando [scroll] a imagem seria dão rockmelt.com

as duas fanbars: uma fanbar escria: apoio um planeta mais smart. Tema ibm smarter planet
fanbar2: eu apoio the m0vame project com o m do movame.

assinatura enque ser parecida a da minha atual so que mais estilosa


as pessoas que quiserem fazer terão 10 minutos no máximo para fazer apartir da hora que postei. Walter membro pode fazer. Quem fizer o melhor ganha 60% das minhas moedas e depois um presente que enviarei pelo email em julho ps: e m iem de programação 
assinado bi0s..

formulario

O que você quer:Uma Assinatura, um Avatar e duas Fanbar
Tamanho:avatar 170x300, assinatura mesmo tamanho da atual minha, fanbar mesmo comprimento da assinatura mas largura somente 30px
Personagem:ibm smarter planet
Imagem:https://www.google.com.br/search?q=ibm+smarter+planet&hl=pt&espv=1&source=lnms&tbm=isch&sboxchip=Imagens&sa=X&ei=0kbHUZfbBoaM0QHA8oDADA&ved=0CAkQ_AUoAA
Texto:avatar: nome bi0s, e textos smarts como: mude para smart....
Informações adicionais:

-avatar: ser uma gif em alta resolução de imagem com fundo em scroll imagem:: rockmelt.com aquela do lado esquerdo. Textos do ibm smart planet aprecendo tipo continuação. 3 fases diferentes e com fonte bonita tipo Open sans Light. E a palavra bi0s grande de fundo e com b minúsculo.
- fanbar1: escrito: take a smarter life com o logo da terra ibm smarter
- fanbar2: escrito: apoio the m0vame project com o logotipo M do movame tem em todos meus tópicos escrito the movame project.
- assinatura: igualzinha a minha mas com efeitos psds etc..


Última edição por bi0s em 23.06.13 16:08, editado 1 vez(es)

avatar -Live  • 23.06.13 15:37

Pedido - avatar , assinatura, fanbar Empty Re: Pedido - avatar , assinatura, fanbar 23.06.13 15:37

72 Horas á adicionar formulário.

Anonymous Convidado  • 23.06.13 15:53

Richard Richard  • 23.06.13 15:55

Pedido - avatar , assinatura, fanbar Empty Re: Pedido - avatar , assinatura, fanbar 23.06.13 15:55

Tá bugado não : https://www.power-pixel.net/t38739-formulario-pedidos-graficos ' Copia de acordo. em 72horas.

Anonymous Convidado  • 23.06.13 16:18

Richard Richard  • 23.06.13 17:49

Pedido - avatar , assinatura, fanbar Empty Re: Pedido - avatar , assinatura, fanbar 23.06.13 17:49

Avatar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Sign:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fanbar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Renan Renan  • 29.06.13 10:00

Pedido - avatar , assinatura, fanbar Empty Re: Pedido - avatar , assinatura, fanbar 29.06.13 10:00

Usuário satisfeito.
Tópico movido para pedidos finalizados!

Atenciosamente, Replay
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.