[Avaliação]Avalie Avatar,FanBar

+2
✖NicK
KazZadO
6 participantes

KazZadO KazZadO  • 21.06.13 10:18

[Avaliação]Avalie Avatar,FanBar Empty [Avaliação]Avalie Avatar,FanBar 21.06.13 10:18

Olá Galera Eu KazZadO Estou Comesando a Entrar nesse ramo de desing e pra comesa to usando o photoscape pra aprende um poco nele depois ir pro photoshop!!

Avaliem Meu Avatar e Minhas FanBars sem Criticas Mais Sim O Que Devo Fazer Para Melhorar!!

Avatar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FanBars:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Avaliem Sem Criticas e se quiserem que eu faça fan bars para vocês so pedirem!!

✖NicK ✖NicK  • 21.06.13 10:25

[Avaliação]Avalie Avatar,FanBar Empty Re: [Avaliação]Avalie Avatar,FanBar 21.06.13 10:25

Gostei bastante, o avatar parece o diabo mais tudo bem , srsrs

KazZadO KazZadO  • 21.06.13 10:33

[Avaliação]Avalie Avatar,FanBar Empty Re: [Avaliação]Avalie Avatar,FanBar 21.06.13 10:33

Nick vlw lek, esse avatar é de um jogo chamado crossfire!!

Windows Windows  • 21.06.13 10:36

[Avaliação]Avalie Avatar,FanBar Empty Re: [Avaliação]Avalie Avatar,FanBar 21.06.13 10:36

Ola,

Avatar da mutante do crossfire ficou massa.
E a fanbar a melhor que tem e a do Simpsons.
Muito boas.

KazZadO KazZadO  • 21.06.13 10:40

[Avaliação]Avalie Avatar,FanBar Empty Re: [Avaliação]Avalie Avatar,FanBar 21.06.13 10:40

Vlw [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é que tipo eu n itve muito tempo pra fazer a do Dragon Ball nem a do Pokemon dai eu so fiz melhor a do simpsons mesmo!!

Anonymous Convidado  • 21.06.13 11:21

[Avaliação]Avalie Avatar,FanBar Empty Re: [Avaliação]Avalie Avatar,FanBar 21.06.13 11:21

Na minha opinião as fan bars ficarão ótimas.

~OFF: Poderia fazer uma pra mim?Se você fizer o tema pode ser da sua escolha ^^

KazZadO KazZadO  • 21.06.13 11:21

[Avaliação]Avalie Avatar,FanBar Empty Re: [Avaliação]Avalie Avatar,FanBar 21.06.13 11:21

Uma Fanbar ? blz vo tentar criar uma aqui!! Nick: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]?

Anonymous Convidado  • 21.06.13 11:26

KazZadO KazZadO  • 21.06.13 12:09

[Avaliação]Avalie Avatar,FanBar Empty Re: [Avaliação]Avalie Avatar,FanBar 21.06.13 12:09

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]? Ta Ai Eu Vou Fazer Mais Algumas dai posto se gosto fala que dai n faco mais mais se quiser eu faco blz!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Especial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



 

Anonymous Convidado  • 21.06.13 17:53

[Avaliação]Avalie Avatar,FanBar Empty Re: [Avaliação]Avalie Avatar,FanBar 21.06.13 17:53

KazZadO escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]? Ta Ai Eu Vou Fazer Mais Algumas dai posto se gosto fala que dai n faco mais mais se quiser eu faco blz!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Especial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



 

Ficaram lindas *-*
Muito obrigado por ter feito elas
Usarei a especial e a 3ª.

Heff Heff  • 22.06.13 11:34

[Avaliação]Avalie Avatar,FanBar Empty Re: [Avaliação]Avalie Avatar,FanBar 22.06.13 11:34

faltou tudo ai, bg, tratament, c4d, aa... fuck


E essa n é o jogo crossfire
é a MAIDEN do crossfire

Renan Renan  • 23.06.13 18:51

[Avaliação]Avalie Avatar,FanBar Empty Re: [Avaliação]Avalie Avatar,FanBar 23.06.13 18:51

Avatar não ficou nada bom. Sinceramente, nesse avatar, acho que não teve nada de positivo, que dê para elogiar.
Porém, as fanbars até que ficaram boas para quem está iniciando.

Atenciosamente, Replay

Kushina Kushina  • 23.06.13 19:07

[Avaliação]Avalie Avatar,FanBar Empty Re: [Avaliação]Avalie Avatar,FanBar 23.06.13 19:07

Olá,
Como o Replay disse não tem nada de positivo para tirar do avatar , você apenas pegou uma imagem e colocou seu nome , no Photoscape não dá para fazer quase nada (NADA).
Em relação as fanbars até q estão boas para terem sido feitas no photoscape.
Quando você mudar pra Photoshop a coisa é outra e.e.

Até,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.