[Tutorial] Como proteger seu computador ( BASICO

+5
נєαηร
Loney
iNox
Bєnary
.Nice
9 participantes

.Nice .Nice  • 20.06.13 21:47

 [Tutorial] Como proteger seu computador ( BASICO Empty [Tutorial] Como proteger seu computador ( BASICO 20.06.13 21:47



 [Tutorial] Como proteger seu computador ( BASICO Images?q=tbn:ANd9GcQ84okVwzDAIvclKe3SeOfoCYPjrEG4SQY9-oFoz0qBkmfyUjdr

Introdução

Nesse tutorial irá aprender a fica COMPLETAMENTE protegido de virus, Malwares qualquer coisa que é uma ameaça na internet que possa prejudicar de algum jeito o seu computador. Antes de ler saiba o seguinte: Os download são sem VIRUS Testei todos e APROVEI.

Sites Perigosos

Bom alguns sabe outros não então vou falar denovo. NUNCA mais NUNCA entre em site assim:
Entre aqui e ganhe 900$ Ou Nosso sistema indetificou voce como possivel ganhador de um Ipod.
Se isso fosse tão facil assim eu estaria rico aqui na minha mansão de 1 milhao de dolares. Todos esses sites são exatamente isso:
Malwares,Virus,Trojans
O virus não pode estar na primeira pagina mais quando voce clicar em outra pagina eu tenho 99% de certeza que é um Trojan. Desconfie tambem de sites ou banner que tem anuncios brilhantes ou piscante pra mim isso é uma tentativa de roubo ou um virus mais so desconfie pode não ser virus ou sim. E o mais importante quando voce desconfiar de um site NÃO ENTRE. Abra seu Antivirus e coloque para escanear o site mais não tenha 100 % de certeza se ele falar que não tem pode ter um bem fraquinha ingual o erro da microsoft com outro navegador.

Antivirus

Na minha Opiniao os melhores antivirus





 [Tutorial] Como proteger seu computador ( BASICO Images?q=tbn:ANd9GcQ6ebNTGuwYbKcKmdaSPxJqTErAJyPH1xtsVG2pGRxoCYwFP1Wb
Avast
Uso esse e o que eu posso falar? Uso ele e abuso na minha opiniao é o melhor antivirus gratis agora vamos as vantagens e desvatagens do avast Antivirus.

Vantagens

* TOTALMENTE GRATUITO: não se paga absolutamente NADA para usá-lo!

* EM PORTUGUÊS: fácil de operá-lo e ler as mensagens de alerta!

* FORMAS DE PROTEÇÃO: residente em memória com inúmeras opções avançadas, personalização através de Skin´s (peles), proteções específicas para os programas mais comuns, programas P2P, Mensageiros, proteção a todos programas de e-mail´s conhecidos e bloqueador de Script´s.

* VARREDURA NA INICIALIZAÇÃO: opção para inicializar o micro com varredura, em busca de arquivos infectados.

* MINI-FIREWALL EMBUTIDO: possui um mini-firewall embutido no sistema.

* PERSONALIZAÇÃO: skins, personalização de proteção, aparência.

* ATUALIZAÇÕES: atualiza-se AUTOMATICAMENTE assim que uma conexão à Internet é iniciada, e a seguir atualiza-se a aproximadamente 3 horas, sem a necessidade da intervenção por parte do usuário. As atualizações são feitas através de minúsculos arquivos de apenas 30 kb.

* SUPORTE TÉCNICO: apesar do software ser gratuito, o usuário tem direito a receber suporte, através do envio do arquivo suspeito existente na área de quarentena do Avast para o fabricante do Avast! para posterior análise.

* PERFORMANCE: protegendo o sistema com todos os tipos de proteção residentes oferecidas pelo Avast!, o software ocupa apenas 11 Kb em memória, tornando leve e ágil o processo de detecção e monitoramento dos arquivos suspeitos.

* 3 níveis de escaneamento, com opção de escaneamento de conteúdo de arquivos comprimidos.

* Bloqueador: pode bloquear modificações, exclusões de arquivos de determinadas extensões. Pode bloquear formatação de Discos Rígidos, inclusive!

* VRDB: uma espécie de restauração de Sistema que se o arquivo for "corrompido" pelo vírus, a versão ORIGINAL pode ser restaurada, rodando tudo isso em "back-ground" sem lhe incomodar: você poder configurar para que o VRDB seja feito durante o descanso de tela.

Desvantagens

* As vezes Pode bloquear ou falar que é Inseguro mesmo não tendo virus

* Dizem que o Avast é pesado. Mais aqui ele não pesa nem um pouco


 [Tutorial] Como proteger seu computador ( BASICO 2Q==

Avira
Bom não sei muito e nunca baixei mais muitas pessoas falam que é bom então eu pesquisei na internet e achei os pontos positivos e negativos.

Vantagens

* Quase a mesma coisa que o avast

* Um pouco mais leve

Achei esses só quem tiver mais sou postar mensagem 
Desvatagens

* A versão free não possui alguns recursos do premium como scan de pop3, spywere e phishing...

*Falsos Positivos um pouco acima de 99,5%

Entre outros...

Bom então aqui acaba os antivirus.Se achar mais coisas para termina aqui MP

Logo criarei uma versão completa com mais cores e talz isso é só para voce saber o basico como será o outro

Bєnary Bєnary  • 20.06.13 21:57

 [Tutorial] Como proteger seu computador ( BASICO Empty Re: [Tutorial] Como proteger seu computador ( BASICO 20.06.13 21:57

Ótimo tutorial, bem funcional;

Anonymous Convidado  • 20.06.13 22:04

iNox iNox  • 24.06.13 21:41

Loney Loney  • 03.07.13 14:09

 [Tutorial] Como proteger seu computador ( BASICO Empty Re: [Tutorial] Como proteger seu computador ( BASICO 03.07.13 14:09

Ajudou várias pessoas,para enteder melhor esse mundo.Obrigado por compartilhar.

נєαηร נєαηร  • 03.07.13 14:20

 [Tutorial] Como proteger seu computador ( BASICO Empty Re: [Tutorial] Como proteger seu computador ( BASICO 03.07.13 14:20

Parabéns, obrigado por compartilhar.

Kushina Kushina  • 23.07.13 15:44

 [Tutorial] Como proteger seu computador ( BASICO Empty Re: [Tutorial] Como proteger seu computador ( BASICO 23.07.13 15:44

Tópico Movido Para Tutoriais/Dicas.

witkoski witkoski  • 24.07.13 16:48

 [Tutorial] Como proteger seu computador ( BASICO Empty Re: [Tutorial] Como proteger seu computador ( BASICO 24.07.13 16:48

Obrigado por compartilhar esta novidade com o forum.
Continue trazendo novidades para o forum.
by:Heduardo



Sou Infantil e odeio perder.



meu fa:

 [Tutorial] Como proteger seu computador ( BASICO 2n0rcy9





Power pixel:

 [Tutorial] Como proteger seu computador ( BASICO Ve7pc0

HeaD HeaD  • 07.08.13 12:13

 [Tutorial] Como proteger seu computador ( BASICO Empty Re: [Tutorial] Como proteger seu computador ( BASICO 07.08.13 12:13

 Como dito, o tutorial é bem básico mesmo.
Gostei da explicação e reputei! ;)

SecurityPixel SecurityPixel  • 09.08.13 8:49

 [Tutorial] Como proteger seu computador ( BASICO Empty Re: [Tutorial] Como proteger seu computador ( BASICO 09.08.13 8:49

Eu gosto muito do Avira :)
Obrigado por compartilhar com todos nós.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.