ADM-HBTroll ADM-HBTroll  • 20.06.13 15:10

Como Arruma o Housekeeping da New Crypto? Empty Como Arruma o Housekeeping da New Crypto? 20.06.13 15:10

Alguem me ajuda pf? antes tava td normal entrava de boa, ai dps eu fui entrar d novo e vc coloca o login e a senha certinho, e quando vai entrar aparece a tela de login do HK d nvo, me ajudam ai pf...

#Edit
Dados:

CMS- BarrsCMSv2
DB - SPD
SWF- SPD
Emulador- Swift Emulator ~Legacy (PPF) Edition

 

Troy Troy  • 20.06.13 16:27

Como Arruma o Housekeeping da New Crypto? Empty Re: Como Arruma o Housekeeping da New Crypto? 20.06.13 16:27

Olá, pode ter havido um bug em sua Database. Abra a Database, vá na tabela "users" e procure pelo seu usuário, confira o Rank e veja se está correto. Após isso, vá na tabela rank_permissions e procure pelo seu cargo, veja se as permissões estão corretas. Se estiver, recomendo a troca da sua database por outra compatível.

Kilєя Kilєя  • 20.06.13 19:47

Como Arruma o Housekeeping da New Crypto? Empty Re: Como Arruma o Housekeeping da New Crypto? 20.06.13 19:47

Ver se você tem permissao para acessaro housekeeping vá na database depois na tabela users e em rank_permissions procura la seu nick no hotel e clica em editar,e ver se você tem permissao

ADM-HBTroll ADM-HBTroll  • 21.06.13 9:31

Como Arruma o Housekeeping da New Crypto? Empty Re: Como Arruma o Housekeeping da New Crypto? 21.06.13 9:31

Ok Vou Testar.. Agrinha dou #Edit

#EDIT
Vlw ai consegui, e pq o rank ia so ate 8, e eu estava colocando 9 muito obg. 

Pode Fechar o Topico!!

Troy Troy  • 21.06.13 10:33

Como Arruma o Housekeeping da New Crypto? Empty Re: Como Arruma o Housekeeping da New Crypto? 21.06.13 10:33

Tópico Fechado !

Dúvida Resolvida / Movido para: Questões Resolvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.