avatar Scrïpt-  • 15.06.13 17:53

Como Bloquea nomes Indesejados no Registro do seu Hotel Empty Como Bloquea nomes Indesejados no Registro do seu Hotel 15.06.13 17:53

Olá Galera da PPF , Hoje irei ensina a como bloquear nomes indesejados que você não queira que nenhum user cadastre no seu hotel com o nome que você não deseja.


Exemplo eu não quero que quando uma pessoa vá se cadastre no meu hotel e se cadastre com o nome "Scrïpt-" por exemplo.
Então confira.

Bom primeiro Vá na sua Cms e Abra a "register.php"Depois Procure pela Tag  </php> "e Antes da tag ""Cole o codigo abaixo.

  // MOD- Names validation        $pos = strrpos($refer, "NOME");        if ($pos === true) {                $error['name'] = "Este nome não está disponível.";                $failure = true;        } 

No Campo "Nome" Coloque o nome que Você não queira que seja cadrastrado no seu hotel. 

Créditos: Scrïpt por criar#
 

LøTøS LøTøS  • 20.06.13 20:31

Como Bloquea nomes Indesejados no Registro do seu Hotel Empty Re: Como Bloquea nomes Indesejados no Registro do seu Hotel 20.06.13 20:31

Eu já postei um tutorial em VÍDEO sobre isso.
Um membro já criou um tutorial em TEXTO sobre isso.
Qual a necessidade desse tópico?

Je4n Je4n  • 20.06.13 21:35

Como Bloquea nomes Indesejados no Registro do seu Hotel Empty Re: Como Bloquea nomes Indesejados no Registro do seu Hotel 20.06.13 21:35

Bom tópico, Vai ajudar o pessoal que queira fazer tal alteração :)

Parabéns.

Artur Artur  • 01.07.13 7:32

Como Bloquea nomes Indesejados no Registro do seu Hotel Empty Re: Como Bloquea nomes Indesejados no Registro do seu Hotel 01.07.13 7:32

Olá

Muito bom o tópico, obrigado por compartilhar.

Até
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.