Erro Disconecti na minha client [AJUDEM!!]

+2
WictorP
M4rc0s
6 participantes

M4rc0s M4rc0s  • 06.06.13 0:30

Erro Disconecti na minha client [AJUDEM!!] Empty Erro Disconecti na minha client [AJUDEM!!] 06.06.13 0:30

Ola pessoal hoje eu venho pedindo ajuda e porque minha client new crypto esta carregando mais na hora que ter mina de carrega a tela fica preta e disconecta vo posta os print!

Prints:


Carregando:Erro Disconecti na minha client [AJUDEM!!] 1w2yv Erro:Erro Disconecti na minha client [AJUDEM!!] 263ymar Meu emulador e meu Apple WebServe:

Erro Disconecti na minha client [AJUDEM!!] Nm1c0m


 

WictorP WictorP  • 06.06.13 0:39

Erro Disconecti na minha client [AJUDEM!!] Empty Moderação 06.06.13 0:39

Postagem irregular
O usuário M4rc0s fez uma postagem irregular!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens irregulares, como por exemplo, códigos maliciosos.
Fique atento nas regras.

#Movido

Tópico local incorreto,movido para Ajuda e Suporte.

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 11.06.13 0:41

Erro Disconecti na minha client [AJUDEM!!] Empty Re: Erro Disconecti na minha client [AJUDEM!!] 11.06.13 0:41

arrume as prints , mas geralmente esse problema ocorre por má configuração do emulador

✖Kant ✖Kant  • 11.06.13 0:48

Erro Disconecti na minha client [AJUDEM!!] Empty Re: Erro Disconecti na minha client [AJUDEM!!] 11.06.13 0:48

pode ser sua swf
mas tambem seu emulador
diga a swf ou a client
poste a configuração do emulador e da client
poste qual swf você usa

Kilєя Kilєя  • 11.06.13 14:26

Erro Disconecti na minha client [AJUDEM!!] Empty Re: Erro Disconecti na minha client [AJUDEM!!] 11.06.13 14:26

Use uma client do SPD,e repare as configurações do seu emulador

Example Example  • 31.07.13 5:52

Erro Disconecti na minha client [AJUDEM!!] Empty Re: Erro Disconecti na minha client [AJUDEM!!] 31.07.13 5:52

ALERTA - MODERAÇÃO

Tópico inativo.



@Fechado.
@Movido.

Conteúdo patrocinado  • 

Erro Disconecti na minha client [AJUDEM!!] Empty Re: Erro Disconecti na minha client [AJUDEM!!]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.