Erro na Housekeeping

5 participantes

zSnoke zSnoke  • 29.05.13 18:17

Erro na Housekeeping Empty Erro na Housekeeping 29.05.13 18:17

Olá galera! Estou com um erro na Housekeeping. Ela entra na parte de Login e quando eu logo da a seguinte mensagem : Print aquihttps://i.imgur.com/ahg1dtL.png Me ajudem por favor, obrigado! :)

WictorP WictorP  • 29.05.13 18:29

Erro na Housekeeping Empty Re: Erro na Housekeeping 29.05.13 18:29

Não foi encontrado o arquivo de confirmação de dados.

Sua index está com o redirecionamento errado, ou sua housekeeping está incompleta.

zSnoke zSnoke  • 29.05.13 18:47

Erro na Housekeeping Empty Re: Erro na Housekeeping 29.05.13 18:47

A index é a padrão que veio na Cms que eu coloquei e também a housekeeping já foi trocada por outra para ver se o erro continuava... Mais alguma ajuda?

avatar srdonizildo  • 29.05.13 20:50

Erro na Housekeeping Empty Re: Erro na Housekeeping 29.05.13 20:50

~ Kyo escreveu:A index é a padrão que veio na Cms que eu coloquei e também a housekeeping já foi trocada por outra para ver se o erro continuava... Mais alguma ajuda?
Olá Convidado Tem cms que não pega Housekeeping a sua deve não pegar eu tenho aki umas que não funcionam por nada .

Você ja tentou alterar o rank do sua conta para 7 ?? se não der tente por 9 ! dependendo da db muda o rank

SE AJUDEI CLICA NO +

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 30.05.13 2:05

Erro na Housekeeping Empty Re: Erro na Housekeeping 30.05.13 2:05

Tiu isso é simples , primeiro , Tenha uma pasta da housekeeping que seja : Manage , Ai o endereço completo da housekeeping seria isso :  manage\hotel\de\housekeeping 
caso estiver assim : housekeeping\hotel\de\housekeeping  é so mudar a primeira pasta de "housekeeping" para "manage"

Agora vai na pasta Data_classes  e abre o arquivo : server-data.php_data_classes-core.php (algo assim , mas vai ter "core" no nome) 

Procure pela linha  : $adminpath=  / ai voce apaga essa linha toda e subistitui por : $adminpath = "".$path."/manage/hotel/de/housekeeping"; 

é isso , ja tive esse problema ;) , Da um " + " Ai .

Att. ~Messi (Nicholas Keant)

Windows Windows  • 30.05.13 8:33

Erro na Housekeeping Empty Re: Erro na Housekeeping 30.05.13 8:33

Olá,

Isso aconteceu no meu Hotel, tem cargos que nao conseguem entrar na Housekeeping.
Tente trocar a database e a cms do hotel.

Conteúdo patrocinado  • 

Erro na Housekeeping Empty Re: Erro na Housekeeping

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.