over over  • 28.05.13 23:57

erro ao colocar imagem no mobi BG Empty erro ao colocar imagem no mobi BG 28.05.13 23:57

Olá pessoal meu hotel era phoenix então resolvi mudar pra bcstorm mais tem um problema no phoenix eu conseguia colocar imagens no mobi telão eu colocava os dados certinha e clicava no botão info. alguma coisa assim ai o mobi telão se movimentava e eu digitava :update_items e em seguida :unload quando entrava no quarto tava lá a imagem certinha,mais agora no BCSTORM quando eu clico em info.. pra ele se movimentar ele n se movimenta que nem no phoenix ele não vai até tentei sem clicar no botão mais quando reentro no quarto a imagem não esta lá alguém sabe solucionar?

SecurityPixel SecurityPixel  • 29.05.13 0:13

erro ao colocar imagem no mobi BG Empty Re: erro ao colocar imagem no mobi BG 29.05.13 0:13

Acredito que a função não seja compatível com BcStorm, apenas com Phoenix...

Troy Troy  • 29.05.13 11:33

erro ao colocar imagem no mobi BG Empty Re: erro ao colocar imagem no mobi BG 29.05.13 11:33

Olá, como o usuário acima disse, essa função pode ser apenas para phoenix emuladores. Recomendo dar uma olhada nesse tópico, é o mobi telão para New Crypto.

Código:
http://www.power-pixel.net/t27895-new-crypto-mobi-anuncio

Conteúdo patrocinado  • 

erro ao colocar imagem no mobi BG Empty Re: erro ao colocar imagem no mobi BG

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.