Power Pixel Fórum - Um novo mundo!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] Patrocínio

Mensagem - Página 1 de 2

1 [Pedido] Patrocínio em Dom 26 Maio 2013 - 1:05

Membro Prata

Membro Prata
Olá caro Convidado!

Eu estou postando este tópico para saber quem está disposto a patrocinar a EcPanel/MkGamers (Ambas empresas unidas) com uma vps.

O que queremos na vps no mínimo é:
Windows XP/2003 (Preferência XP mas 2003 tbm serve)
2GB de Ram
40GB de HD
1GBPS de conexão
1 IP Fixo
Anti Ddos Upgraded
(Ex: Cisco)

O patrocinador irá receber 1 licença grátis e Vice-Presidência da EcPanel.

Para que queremos o patrocínio? A empresa por parte da MkGamers precisa fazer a Open Source do game que estamos desenvolvendo ser 24hs, e da EcPanel para aplicarmos testes dos desenvolvimentos das aplicações Browser's.

A respeito de pedido para patrocínio com geral da PPF não sei se postei em local correto, se houver algum lugar especifico para pedidos do gênero para membros da PPF, peço que a moderação mova meu tópico para o local correto!

2 Re: [Pedido] Patrocínio em Dom 26 Maio 2013 - 10:10

Membro

Membro
Poderia Postar prints do jogo ajudaria Muito !

3 Re: [Pedido] Patrocínio em Dom 26 Maio 2013 - 10:19

Membro Bronze

Membro Bronze
Posta os print para nos.

4 Re: [Pedido] Patrocínio em Dom 26 Maio 2013 - 10:32

Membro Diamante

e a do Ygor ? falhou?

5 Re: [Pedido] Patrocínio em Dom 26 Maio 2013 - 10:43

Membro Diamante

Especifique melhor, mostre prints, mostre mais detalhes, deste jeito ninguém irá se interessar...

6 Re: [Pedido] Patrocínio em Dom 26 Maio 2013 - 16:51

Membro Prata

Membro Prata
Olá Convidado!

Acontece que já tínhamos parceria com a ConnectHost, mas o Ygor entrou em luto por um componente de sua família ter morrido, desde aí não conseguimos mais contato com ele.

A respeito de prints, como eu citei o projeto está em desenvolvimento, mas possuo aqui uma print postada pelo -Live de uma fail que deu em seu desenvolvimento até agora no jogo "Mundo da Guerra" [http://prntscr.com/16s0up].
Não podemos postar mais prints fora esta print em erro, pois queremos fazer uma surpresa para os usuários...

A respeito dos testes com a EcPanel, a FanHost pediu para a colaboradora da MkGamers (a EcPanel) para voltar com o projeto de Painel de Emulador Habbo, as prints do desenvolvimento já foram postadas na PPF e se encontram tbm neste link: [http://imgur.com/a/kNlYG].

Espero a colaboração dos(as) senhores(as)! Wink

7 Re: [Pedido] Patrocínio em Dom 26 Maio 2013 - 19:00

Membro Elite

Membro Elite
eu tenho Windows XP e IP fixo, vou baixar Ant-ddos e ver se eu lhe ajudo!

8 Re: [Pedido] Patrocínio em Dom 26 Maio 2013 - 19:35

Iniciante

Iniciante
Eu até poderia patrocinar, fazendo a Marketing total em si. Contato: (Skype: JaykersOficial ).

9 Re: [Pedido] Patrocínio em Seg 27 Maio 2013 - 10:11

Membro Prata

Membro Prata
Bem lembrado, também caso o você tenha uma empresa ou um site, além de dar cargo de Vice-Presidência e 1 licença grátis, eu estarei publicando anúncios do patrocinador na cms do nosso jogo!

10 Re: [Pedido] Patrocínio em Ter 28 Maio 2013 - 16:40

Membro Prata

Membro Prata
Alguém no fórum, poderia patrocinar?
Esperando respostas!
'-'

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: