Hyouki Hyouki  • 25.05.13 9:07

[TMBR][TUTORIAL]Como Ganhar um Bolo de Aniversário no Transformice (Item) Empty [TMBR][TUTORIAL]Como Ganhar um Bolo de Aniversário no Transformice (Item) 25.05.13 9:07

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá,
irei mostrar como ganhar um intem grátis no
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
há alguns dias atrás foi o aniversário do transformice então eles liberaram um intem para comemora esse aniversário!
Como eu ganho o intem ?
Você simplismente abre o Transformice, e no Chat digite /atelier801
& Pronto.


Creditos :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por lucasxd111 em 28.05.13 13:55, editado 1 vez(es)

Windows Windows  • 25.05.13 9:10

[TMBR][TUTORIAL]Como Ganhar um Bolo de Aniversário no Transformice (Item) Empty Re: [TMBR][TUTORIAL]Como Ganhar um Bolo de Aniversário no Transformice (Item) 25.05.13 9:10

Obrigado, vou pegar o iten pra mim!

The Flash The Flash  • 25.05.13 12:03

[TMBR][TUTORIAL]Como Ganhar um Bolo de Aniversário no Transformice (Item) Empty Re: [TMBR][TUTORIAL]Como Ganhar um Bolo de Aniversário no Transformice (Item) 25.05.13 12:03

Olá, pode postar um print desse "Novo Item"?

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 25.05.13 12:19

Hyouki Hyouki  • 25.05.13 12:42

[TMBR][TUTORIAL]Como Ganhar um Bolo de Aniversário no Transformice (Item) Empty Re: [TMBR][TUTORIAL]Como Ganhar um Bolo de Aniversário no Transformice (Item) 25.05.13 12:42

Olá,
tirei um print para vocês verem melhor!
@@REMOVIDO POR VOLCOM
obviamente ele não e dessa cor porque todos meus intens são personalizados então
as seguintes cores que do bolo não são a padrão.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 25.05.13 12:44

[TMBR][TUTORIAL]Como Ganhar um Bolo de Aniversário no Transformice (Item) Empty Re: [TMBR][TUTORIAL]Como Ganhar um Bolo de Aniversário no Transformice (Item) 25.05.13 12:44

Olá removi o print pois continha link de forum concorrente.
Peço mais á sua atenção.
se quiser postar novamente tire o link

Hyouki Hyouki  • 25.05.13 13:13

[TMBR][TUTORIAL]Como Ganhar um Bolo de Aniversário no Transformice (Item) Empty Re: [TMBR][TUTORIAL]Como Ganhar um Bolo de Aniversário no Transformice (Item) 25.05.13 13:13

" LINK DE OUTRO FóRUM " ?
hm, estou cego ou você esta cego poderia envia MP onde ta o link de outro fórum ?
póis pelo que eu vi so tinha a loja ea full scren do mice mais não vi nenhum " LINK "

ϟFisher ϟFisher  • 25.05.13 13:16

[TMBR][TUTORIAL]Como Ganhar um Bolo de Aniversário no Transformice (Item) Empty Re: [TMBR][TUTORIAL]Como Ganhar um Bolo de Aniversário no Transformice (Item) 25.05.13 13:16

Já estou entrando no mice pra pegar o item :freedie:
Valeu por postar :D!

Latysh Latysh  • 27.05.13 11:51

[TMBR][TUTORIAL]Como Ganhar um Bolo de Aniversário no Transformice (Item) Empty Re: [TMBR][TUTORIAL]Como Ganhar um Bolo de Aniversário no Transformice (Item) 27.05.13 11:51

Olá, Convidado
Belo tuto!

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.