avatar srdonizildo  • 23.05.13 18:23

[TUTORIAL] como mudar o logo da cms v67 . Empty [TUTORIAL] como mudar o logo da cms v67 . 23.05.13 18:23

Olá Convidado aqui estou tentando mostrar como faz então não xingue ou fale coisas chatas porque estou tentando ajudar e não ser criticado .se você não gostou não fale coisas ruins fale normal o que tem de errado e que irei ajudar ...

primeiramente quero dizer esse tuto e meu srdonizildo blz não copiei de nenhum lugar agorinha a pouco que aprendi a trocar. Cms v67

1º vejam o logo que fica na parte esquerda em cima da idex

2º Va na sua cms va em public procure a pasta Styles e clique na primeira pasta que tiver dai vai conter duas pastas va na pasta images
(images msm não e imagens)

3º e procure o logo dentro de lá apague o que tiver e cole o seu

pronto e so ir no seu hotel e ver se o logo ta la

ATENÇÃO : Vo deixar avisado nem ''TODAS'' as ''CMS'' vão estar desse jeito se a sua não estiver você terá que procurar a pasta styles ta porque a minha e desse jeito nem todas vão estar !!!

Por favor esse tuto e bem explicado pra quem tem a cms igual a minha vai conseguir bem rápido pra quem não tem procure nas pastas eu to com outra e vou ver se da ... Obrigado

Se a sua não estiver como a minha procure o logo nas pastas até encontrar quando encontrar apague aquele e troque pelo seu lembrando que tem que colocar o nome igual estava o que você apagou .


Última edição por srdonizildo em 28.05.13 9:55, editado 2 vez(es)

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 24.05.13 11:14

[TUTORIAL] como mudar o logo da cms v67 . Empty Re: [TUTORIAL] como mudar o logo da cms v67 . 24.05.13 11:14

Olá tutorial um bocado mal explicado.
Nem todas são assim.

avatar srdonizildo  • 24.05.13 12:49

[TUTORIAL] como mudar o logo da cms v67 . Empty Re: [TUTORIAL] como mudar o logo da cms v67 . 24.05.13 12:49

νσℓ¢σм escreveu:Olá tutorial um bocado mal explicado.
Nem todas são assim.

Por isso que já avisei que nem todas poderam ser assim

alguns não vão estar na mesma pasta mas voce tem que achar a pasta Style ...

Eu avisei ta

Bєnary Bєnary  • 27.05.13 12:51

[TUTORIAL] como mudar o logo da cms v67 . Empty Re: [TUTORIAL] como mudar o logo da cms v67 . 27.05.13 12:51

Era mais fácil fazer assim:
Aperta F12 na index ~ Resources ~ E ir na imagem da logo lá você vê o diretório da imamgem, e substitui.

Tutorial muito feio ;s
Espero que mesmo assim ajude os usuários necessitados;

avatar srdonizildo  • 28.05.13 9:30

[TUTORIAL] como mudar o logo da cms v67 . Empty Re: [TUTORIAL] como mudar o logo da cms v67 . 28.05.13 9:30

Da um desconto véi so mexo com cms ha uma semana !!! eu to tentando faze o possivel pra agrada criando um tutorial

E melhor fais assim ve o logo da cms e procura na www folder quando achar apaga e troca pelo seu e coloca msm nome

SecurityPixel SecurityPixel  • 28.05.13 9:34

[TUTORIAL] como mudar o logo da cms v67 . Empty Re: [TUTORIAL] como mudar o logo da cms v67 . 28.05.13 9:34

Tópico desorganizado,mal explicado,
seria melhor você primeiro aprender Português,
depois aprender a mexer com CMS, e depois
aprender a fazer um tutorial.
Pois isto aí, nunca que vai ser um tutorial,
uma bagunça desta,mal explicada,complicada...

Grato.

avatar srdonizildo  • 28.05.13 9:47

[TUTORIAL] como mudar o logo da cms v67 . Empty Re: [TUTORIAL] como mudar o logo da cms v67 . 28.05.13 9:47

SecurityPixel escreveu: Tópico desorganizado,mal explicado,
seria melhor você primeiro aprender Português,
depois aprender a mexer com CMS, e depois
aprender a fazer um tutorial.
Pois isto aí, nunca que vai ser um tutorial,
uma bagunça desta,mal explicada,complicada...

Grato.

Olá Convidado

Eu sei português sim só que abrevio porque tenho costume mas quem e novato nem sempre vai ter uma cms boa eu comecei com uma bem lixo era phpretro agora que fui evoluindo e to na v70 quase indo para a v80 e também cara cara se você aprender do meu tuto você conseguirá em todas.

LøTøS LøTøS  • 28.05.13 10:15

[TUTORIAL] como mudar o logo da cms v67 . Empty Re: [TUTORIAL] como mudar o logo da cms v67 . 28.05.13 10:15

srdonizildo escreveu:
SecurityPixel escreveu: Tópico desorganizado,mal explicado,
seria melhor você primeiro aprender Português,
depois aprender a mexer com CMS, e depois
aprender a fazer um tutorial.
Pois isto aí, nunca que vai ser um tutorial,
uma bagunça desta,mal explicada,complicada...

Grato.



Olá LøTøS

Eu sei português sim só que abrevio porque tenho costume mas quem e novato nem sempre vai ter uma cms boa eu comecei com uma bem lixo era phpretro agora que fui evoluindo e to na v70 quase indo para a v80 e também cara cara se você aprender do meu tuto você conseguirá em todas.
Primeiro que não existe CMS v70, a versão atual do Habbo BR é R63B
e nós não estamos mais evoluídos que o Original para ter versões na frente.
Segundo que cada CMS o logo fica num pasta, exemplo é a KashCMS v2.0
Que o logo faz parte do header todo e fica na pasta images, ou seja, na pasta raiz ;)

avatar srdonizildo  • 28.05.13 10:42

[TUTORIAL] como mudar o logo da cms v67 . Empty Re: [TUTORIAL] como mudar o logo da cms v67 . 28.05.13 10:42

LøTøS escreveu:
srdonizildo escreveu:
SecurityPixel escreveu: Tópico desorganizado,mal explicado,
seria melhor você primeiro aprender Português,
depois aprender a mexer com CMS, e depois
aprender a fazer um tutorial.
Pois isto aí, nunca que vai ser um tutorial,
uma bagunça desta,mal explicada,complicada...

Grato.



Olá LøTøS

Eu sei português sim só que abrevio porque tenho costume mas quem e novato nem sempre vai ter uma cms boa eu comecei com uma bem lixo era phpretro agora que fui evoluindo e to na v70 quase indo para a v80 e também cara cara se você aprender do meu tuto você conseguirá em todas.
Primeiro que não existe CMS v70, a versão atual do Habbo BR é R63B
e nós não estamos mais evoluídos que o Original para ter versões na frente.
Segundo que cada CMS o logo fica num pasta, exemplo é a KashCMS v2.0
Que o logo faz parte do header todo e fica na pasta images, ou seja, na pasta raiz ;)

Eu pesquisei no google e falam que o habbo ta na versão v90 ???
mais e daquele jeito q faiz pra por o logo .
e a kash cms tem mta coisa ruim na me...

Faz assm não trocao logo da cms dexe a msma
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.