Aratu Aratu  • 20.05.13 16:17

Colocar mobis em SWF e DB com New Crypto! Empty Colocar mobis em SWF e DB com New Crypto! 20.05.13 16:17

Pessoal quem puder mandar um link de um tutorial ensinado como colocar mobis em swf e DB com new Crypto eu agradeço, pq fui colocar os mobis cristais no meu Hotel, mas não consegui.

wesleyosanto wesleyosanto  • 20.05.13 22:45

Colocar mobis em SWF e DB com New Crypto! Empty Re: Colocar mobis em SWF e DB com New Crypto! 20.05.13 22:45

@ Censurado

By: xNexus

Kushina Kushina  • 21.05.13 12:58

Colocar mobis em SWF e DB com New Crypto! Empty Re: Colocar mobis em SWF e DB com New Crypto! 21.05.13 12:58

Olá,
1° Vá na sua db e exclua as tabelas catalogue_items_copy, catalogue_pages e items_base
2° Importe para sua db os 3 arquivos sql que estão na pasta "coloque na DB"
3° Vá na pasta de sua swf e vá na pasta gamedata e pegue o nome do arquivo furnidata, copie o nome e cole em um bloco de notas e depois coloque o arquivo que está na pasta "Coloque na pasta gamedata da sua swf e renomeie com o nome do seu antigo arquivo furnidata" e renomeie com o nome do seu antigo arquivo furnidata.
4° Vá na pasta gordon e depois na pasta RELEASE depois coloque os arquivos que extão na pasta "Coloque na pasta Release da sua swf e substitua" na pasta RELEASE e substitua-os!
5° Baixe o segundo arquivo chamado "Mobis para serem colocados na hof_furni", extraia todos os arquivos que estão nele e os coloque na pasta hof_furni de sua SWF e se precisar de substituir algum, substitua.

Até,

Troy Troy  • 21.05.13 13:24

Colocar mobis em SWF e DB com New Crypto! Empty Re: Colocar mobis em SWF e DB com New Crypto! 21.05.13 13:24

Alerta !

Usuário: wesleyosanto
Ocorrência: Desvio de Assunto / Comércio
Quantidade: 02
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.