Alguem me ajuda a tirar hamachi ?

+3
-Live
WOZ
barrosmv
7 participantes

barrosmv barrosmv  • 13.05.13 17:36

Alguem me ajuda a tirar hamachi ? Empty Alguem me ajuda a tirar hamachi ? 13.05.13 17:36

Uso a CMS Happy/ DB Happy / SWF Happy + é propia
Alguem ajuda a tirar ?
Uso internet compartilhada !!!
Me ajudem !!!!!!!! :byee:

WOZ WOZ  • 13.05.13 18:03

Alguem me ajuda a tirar hamachi ? Empty Re: Alguem me ajuda a tirar hamachi ? 13.05.13 18:03

:OKAY: Até Hoje eu tbm nao conseg Tirar hamachi da minha net é via Rádio .

WOZ WOZ  • 13.05.13 18:06

Alguem me ajuda a tirar hamachi ? Empty Re: Alguem me ajuda a tirar hamachi ? 13.05.13 18:06

:OKAY: Até Hoje eu tbm nao conseg Tirar hamachi da minha net é via Rádio .

avatar -Live  • 13.05.13 18:43

Alguem me ajuda a tirar hamachi ? Empty Moderação 13.05.13 18:43

Postagens repetidas
O usuário WOZ fez postagens repetidas!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens repetidas, dentro do intervalo de 24 horas de uma para outra.
Fique atento nas regras.

WOZ WOZ  • 13.05.13 19:13

Alguem me ajuda a tirar hamachi ? Empty Re: Alguem me ajuda a tirar hamachi ? 13.05.13 19:13

:fuu: AFFF! MANO EU NEM POSTEI 2 VEZ O FORUM QUE BUGO E ENVIOU 2X :Agrrr::

ηєxʋshp™ ηєxʋshp™  • 13.05.13 20:00

Alguem me ajuda a tirar hamachi ? Empty Re: Alguem me ajuda a tirar hamachi ? 13.05.13 20:00

barrosmv escreveu:Uso a CMS Happy/ DB Happy / SWF Happy + é propia
Alguem ajuda a tirar ?
Uso internet compartilhada !!!
Me ajudem !!!!!!!! :byee:

WOZ escreveu: :OKAY: Até Hoje eu tbm nao conseg Tirar hamachi da minha net é via Rádio .
Comprem uma VPS, mudarão a vida de vocês. ;D

WOZ escreveu: :fuu: AFFF! MANO EU NEM POSTEI 2 VEZ O FORUM QUE BUGO E ENVIOU 2X :Agrrr::
O Power Pixel tem uma função legal que é apagar o comentário. Mas ela fica ativa por pouco tempo.

avatar srdonizildo  • 15.05.13 15:33

Alguem me ajuda a tirar hamachi ? Empty Re: Alguem me ajuda a tirar hamachi ? 15.05.13 15:33

Simples va em www . noip. com ele tira seu ip e transforma em uma host endereço e boa pra quem tem ip q muda de 5 em 5 minutos
atenção sempre traduza a pagina porque esta em ingles por que tem serviço pago e e não pago. o cite ta dakele jeito por causa q não ia dar pra por certo nao me banam e so uma ajuda pra quem a precisa

Anonymous Convidado  • 15.05.13 16:03

Alguem me ajuda a tirar hamachi ? Empty Re: Alguem me ajuda a tirar hamachi ? 15.05.13 16:03

Você é NOIADO OU QUE srDonizlindo --'
o No-IP Server para Filtrar IPS ou Seja para Des-randomizar um IP que Muda toda Vez que Liga o Computador e como um Serviço de DNS --'
e Usar O FreeXPN ajuda em NADA, Pois ele apenas ajuda em Conexões MUS ou Seja Apenas Apache não iria adiantar pro Emulador
e somente a Porta 4004 do Apache estaria disponibilizada a 80 que é MUS estaria Bloqueada e Mais para Usuários Gratuitos ele Limita a Velocidade para 100kb/s

Unico Jeito Recomendavel e usar um Serviço de DNS, ou Outro tipo de Serviço VPN Gratuito que e bem Dificel de Achar.

Kushina Kushina  • 18.05.13 10:51

Alguem me ajuda a tirar hamachi ? Empty Re: Alguem me ajuda a tirar hamachi ? 18.05.13 10:51

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ MovidoPara 'Ajuda e Suporte'
Tópico Em Local Incorreto.


Aqui está Um tutorial :


Até,

avatar srdonizildo  • 21.05.13 18:11

Alguem me ajuda a tirar hamachi ? Empty Re: Alguem me ajuda a tirar hamachi ? 21.05.13 18:11

bi0s escreveu:Você é NOIADO OU QUE srDonizlindo --'
o No-IP Server para Filtrar IPS ou Seja para Des-randomizar um IP que Muda toda Vez que Liga o Computador e como um Serviço de DNS --'
e Usar O FreeXPN ajuda em NADA, Pois ele apenas ajuda em Conexões MUS ou Seja Apenas Apache não iria adiantar pro Emulador
e somente a Porta 4004 do Apache estaria disponibilizada a 80 que é MUS estaria Bloqueada e Mais para Usuários Gratuitos ele Limita a Velocidade para 100kb/s

Unico Jeito Recomendavel e usar um Serviço de DNS, ou Outro tipo de Serviço VPN Gratuito que e bem Dificel de Achar.


se vc deixar ligado funfa que uma beleza eu uso a anos ele .... Mano use o Comodo easy Vpn e igual hamachi mais não precisa de rede e so pega o ip dele e pronto e bem melhor que o hamachi

avatar -Live  • 21.05.13 20:08

Alguem me ajuda a tirar hamachi ? Empty Moderação 21.05.13 20:08

Postagem inútil
O usuário WOZ fez um comentário inútil!
Punição: Foi punido com uma nova infração!
Como evitar:Não faça postagens sem sentido como 123, legal.
Fique atento nas regras.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 02.06.13 17:48

Alguem me ajuda a tirar hamachi ? Empty Re: Alguem me ajuda a tirar hamachi ? 02.06.13 17:48

-SUPORTE-
@FECHADO
MOTIVO: AUTOR ABANDONOU O TÓPICO

Conteúdo patrocinado  • 

Alguem me ajuda a tirar hamachi ? Empty Re: Alguem me ajuda a tirar hamachi ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.