[ Em Píxelação ] Gerador de Letras. (Fonte nova)

+3
Bєnary
- รwiтcн
Je4n
7 participantes

Je4n Je4n  • 08.05.13 22:42

[ Em Píxelação ] Gerador de Letras. (Fonte nova) Empty [ Em Píxelação ] Gerador de Letras. (Fonte nova) 08.05.13 22:42

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Estava vendo alguns Hotéis retrôs ingleses, e vi uma fonte utilizada em Vários banners que era uma edição da Fonte "Big" utilizada na logo do Habbo Br. Não achei essa fonte em lugar algum, então decidi desenhar todo o alfabeto dessas letras e criei um Gerador. Eu desenhei tudo com base em quatro letras apenas..

É uma fonte criativa, e garanto que vai gostar.

Demonstração:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique aqui para ir até o Gerador

Por enquanto estou utilizando um Gerador qualquer, baixado da HabboEmotion.
Uma dica que dou é gerar a logo com o Espaço -2.

Obs: Encontrou Bugs? Reporte como resposta ao Tópico.

Update:Irei adicionar novas cores e fontes ao decorrer do tempo. / Algumas fontes que não ficam em linhas retas (grudadas) podem ficar BUGADAS, irei arrumar isso.

Créditos
- Je4n (eu ) - Re-desenho das fontes.
- A quem criou a fonte. ( Autor desconhecido )


Última edição por Esteban. em 07.06.13 2:13, editado 1 vez(es)

- รwiтcн - รwiтcн  • 25.05.13 14:40

[ Em Píxelação ] Gerador de Letras. (Fonte nova) Empty Re: [ Em Píxelação ] Gerador de Letras. (Fonte nova) 25.05.13 14:40

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muuuuito bom ! Parabéns .

Até.

Bєnary Bєnary  • 26.05.13 22:47

[ Em Píxelação ] Gerador de Letras. (Fonte nova) Empty Re: [ Em Píxelação ] Gerador de Letras. (Fonte nova) 26.05.13 22:47

Já estou usando nos meus projetos, gostei bastante.

Cordialmente Barrs.

SecurityPixel SecurityPixel  • 26.05.13 22:59

[ Em Píxelação ] Gerador de Letras. (Fonte nova) Empty Re: [ Em Píxelação ] Gerador de Letras. (Fonte nova) 26.05.13 22:59

Gostei muito, espero que em breve tenha outras fontes...

Lιηχ Lιηχ  • 29.08.13 5:52

[ Em Píxelação ] Gerador de Letras. (Fonte nova) Empty Re: [ Em Píxelação ] Gerador de Letras. (Fonte nova) 29.08.13 5:52

Se puder me falar como contorno as logo de braznco assim foda responde ae , ou fala skpe vinicius-negrini acho que tenho voce ja!

nadi0s nadi0s  • 29.08.13 8:00

[ Em Píxelação ] Gerador de Letras. (Fonte nova) Empty Re: [ Em Píxelação ] Gerador de Letras. (Fonte nova) 29.08.13 8:00

É uma fonte, que irá ajudar muito aos membros do fórum.
Já estou utilizando.

Melhores cumprimentos
 мσя∂σмσ

Edu' Edu'  • 29.08.13 9:19

[ Em Píxelação ] Gerador de Letras. (Fonte nova) Empty Moderação 29.08.13 9:19

Reviver Tópicos Antigos
O usuário Kov3rAnon reviveu um tópico antigo!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens em tópicos inativos a mais de 30 dias.
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado  • 

[ Em Píxelação ] Gerador de Letras. (Fonte nova) Empty Re: [ Em Píxelação ] Gerador de Letras. (Fonte nova)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.