~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 01.05.13 20:48

[Pedido] Loja de emblemas ! [Pedido] Empty [Pedido] Loja de emblemas ! [Pedido] 01.05.13 20:48

Bom gente uso a base da Tavares cms mas editei ela toda (o que nao vem ao caso) e uso a database do DanielSPD , nela eu importei umas tabelas necessarias pra funcionar algumas coisas como : tags , top users e etc.. Nela eu tenho uma Loja de emblemas mas é por dolares e os usuarios precisam de divulgar pra ganhar dolares , mesmo assim eu quero ter duas lojas uma de Dolares e outra De Moedas , em minha housekeeping tem um local pra loja de dolares e uma de moedas , so que nao encontrei nenhum arquivo na cms de venda de emblema por moedas , apenas por dolares, entao EU QUERIA PEDIR UMA LOJA DE EMBLEMAS MANDEM O ARQUIVO PHP E SE FOR NECESSARIO A TABELA TAMBEM , OBRIGADO DESDE JÁ

Je4n Je4n  • 01.05.13 21:25

[Pedido] Loja de emblemas ! [Pedido] Empty Re: [Pedido] Loja de emblemas ! [Pedido] 01.05.13 21:25

Tenho uma aqui. Não sei se vai dar certo, vou logo avisando. Download aqui Só não tenho a Tabela. Mas eu tirei isso da RemiX V3/V4, você pode tentar pegar de lá.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 02.06.13 18:10

[Pedido] Loja de emblemas ! [Pedido] Empty Re: [Pedido] Loja de emblemas ! [Pedido] 02.06.13 18:10

-SUPORTE-
@FECHADO
TOPICO ABANDONADO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.