Troy Troy  • 27.04.13 18:41

Arrume o erro de seu Atom Emulador Empty Arrume o erro de seu Atom Emulador 27.04.13 18:41

Olá, nesse Tutorial vou ensinar a acabar com os erros do Atom Emulador. Tem outro tutorial mais nesse tutorial só tem 3 FIX's, aqui vou deixar 5 FIX's, espero que seja útil. Até mais.

[FIX 01#] Os mobis somem ao reiniciar o emulador ou a client
Execute o seguinte código em seu banco de dados

Spoiler:

[FIX 02#] Seus amigos somem quando você reinicia o Emulador
Execute o seguinte código em seu Banco de dados

Spoiler:

[FIX 03#] A Client não entra ?

Print

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Execute o seguinte código em seu banco de dados

Spoiler:

[FIX 04#] Erro coming_soon no emulador Atom (Também serve para o Butterfly)

Execute os seguinte código em seu banco de dados
Spoiler:

[FIX #05] Faltam tabelas do catálogo ?

Execute o seguintes códigos em seu banco de dados

Código #1
Spoiler:

Código #2
Spoiler:

Código #3
Spoiler:

Créditos
Nexus (Se copiar coloque os créditos por favor.)
Link de fórum removido por VictorEyer ( FIX'S)


Última edição por ✖Nexus em 28.04.13 17:21, editado 2 vez(es)

Latysh Latysh  • 27.04.13 18:46

Arrume o erro de seu Atom Emulador Empty Re: Arrume o erro de seu Atom Emulador 27.04.13 18:46

Olá, Convidado
Belo tutorial. Obrigado por compartilhar!

Kushina Kushina  • 27.04.13 18:49

Arrume o erro de seu Atom Emulador Empty Re: Arrume o erro de seu Atom Emulador 27.04.13 18:49

Olá,
Será de boa utilidade mas creio que seria melhor se fosse Bcstorm é o que estão mais usando agora.

Até,

Troy Troy  • 27.04.13 19:23

Arrume o erro de seu Atom Emulador Empty Re: Arrume o erro de seu Atom Emulador 27.04.13 19:23

Olá,

Eu não consegui achar os FIX's do Bcstorm, mas assim que conseguir estarei postando. Obrigado pela sua crítica construtiva.

balroguex2 balroguex2  • 28.04.13 2:34

Arrume o erro de seu Atom Emulador Empty Re: Arrume o erro de seu Atom Emulador 28.04.13 2:34

Tou com problema na Lista de Amigos, e nessa mensagem na client quando eu compro cavalo, os mobis não somem.
Tento executar esses codigos mais aparece isso:s me ajudaaa pelo amor de deus não sei mais o que fazer não tem como eu lançar o hotel com bugs!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

The Flash The Flash  • 28.04.13 14:28

Arrume o erro de seu Atom Emulador Empty Re: Arrume o erro de seu Atom Emulador 28.04.13 14:28

O autor possui 72 horas para colocar os devidos créditos ou o tópico do mesmo será finalizado.
Tópico iniciado anteriormente com um pouco menos de conteúdo do que o do Nexus: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Troy Troy  • 28.04.13 17:20

Arrume o erro de seu Atom Emulador Empty Re: Arrume o erro de seu Atom Emulador 28.04.13 17:20

Olá,

Primeiro, não peguei os códigos desse Tópico.

Segundo, peguei do REMOVIDO POR VICTOR EYER, irei colocar os créditos de lá.

The Flash The Flash  • 28.04.13 17:24

Arrume o erro de seu Atom Emulador Empty Re: Arrume o erro de seu Atom Emulador 28.04.13 17:24

Nome de fóruns concorrentes removidos.
Mais atenção Ariel :-.-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.