MopedEdition MopedEdition  • 25.04.13 1:15

[TUTORIAL] Alerta só para a equipe na CMS ♦ Empty [TUTORIAL] Alerta só para a equipe na CMS ♦ 25.04.13 1:15

Algum integrante da sua equipe tá fazendo algo de errado e você não consegue estar online no mesmo horário de que ele está, então venho trazer a solução para os problemas de alguns.
Abaixo estarei mostrando um código e aonde ele poderá ser colocado na sua CMS.

Uso esta arte manha em minha CMS, desenvolvida diretamente para o Pomba Hotel nela misturo as melhores partes encontradas em algumas CMS e adicionada somente em uma.

Código PHP que será usado no tutorial:

Spoiler:

Usando este código sua CMS ficará assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Observação: Estou com ranking de dono.

Como aparecerá para os demais usuários:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Observação: Estou com ranking 1.

______________________________________________________________________________________________________

Como eu vou saber aonde é para ser colocada na CMS?

Bom se for uma CMS baseada em Lavvos abra a pasta templates e depois vá em community_header. Vá até o final, e você verá este código:

Spoiler:

Cole o código dado acima no inicio do tutorial abaixo do <br>.


Atenciosamente,
MopedEdition.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 25.04.13 6:57

[TUTORIAL] Alerta só para a equipe na CMS ♦ Empty Re: [TUTORIAL] Alerta só para a equipe na CMS ♦ 25.04.13 6:57

Olá muito bom! Pelo menos esse não foi inserido na db e foi feito só para os da equipe verem.

Adorei

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 25.04.13 14:12

[TUTORIAL] Alerta só para a equipe na CMS ♦ Empty Re: [TUTORIAL] Alerta só para a equipe na CMS ♦ 25.04.13 14:12

Olá Convidado
Muito obrigado por compartilhar irei usar em meu hotel quando necessario
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.