hermerson hermerson  • 23.04.13 8:50

Quero saber como vejo o Port do meu habbo cms phoenix. Empty Quero saber como vejo o Port do meu habbo cms phoenix. 23.04.13 8:50

Gente quero saber onde ou em que pasta ou arquivo vejo o meu port, para quando uma pessoa quiser entrar via hamachi em meu habbo eu tenho que dar meu ip e o port do habbo, então ajuda aew. =D :moto:

TioBlitz TioBlitz  • 23.04.13 9:44

Quero saber como vejo o Port do meu habbo cms phoenix. Empty Re: Quero saber como vejo o Port do meu habbo cms phoenix. 23.04.13 9:44

Olá ,

Você não precisa dar IP e Port , quem falou isso esta querendo dar um calote no seu habbo , :isfree:

Apenas passe o IP do Hamachi e a pessoa ira se conectar no hamachi e dps no habbo

hermerson hermerson  • 23.04.13 10:03

Quero saber como vejo o Port do meu habbo cms phoenix. Empty Re: Quero saber como vejo o Port do meu habbo cms phoenix. 23.04.13 10:03

TioBlitz escreveu:Olá ,

Você não precisa dar IP e Port , quem falou isso esta querendo dar um calote no seu habbo , :isfree:

Apenas passe o IP do Hamachi e a pessoa ira se conectar no hamachi e dps no habbo

Ola amigo, eu ja tentei isso varias vezes com muitas pessoas, passar o ip se conectar com meu hamachi, dei o IP do hamachi e depois nao dava certo deles entrar, e tambem, o server tava tudo aberto, o phoenix, e o vertrigo. Um dia entrei no do meu amigo ele me passou o ip dele com o port e deu certo, exemplo: id- 99.999.999.99:8080 , o 8080 é o port. =D.

TioBlitz TioBlitz  • 23.04.13 10:17

Quero saber como vejo o Port do meu habbo cms phoenix. Empty Re: Quero saber como vejo o Port do meu habbo cms phoenix. 23.04.13 10:17

Estimado usuário , ...

Tente mudar a porta do Vertrigo e coloca o IP do hamachi em um "Link" no NO-IP

Troy Troy  • 23.04.13 12:55

Quero saber como vejo o Port do meu habbo cms phoenix. Empty Re: Quero saber como vejo o Port do meu habbo cms phoenix. 23.04.13 12:55

Olá,

Abaixo um tutorial de como criar seu habbo no Hamachi. Já que não está conseguindo...

Código:
http://www.youtube.com/watch?v=gqEeLsL9OaE

Alerta !

O Autor do tópico tem 24 Horas para informar se o mesmo já foi solucionado, caso contrário ele será fechado.

@EDITADO
Tópico Fechado

Passaram-se 24 Horas e o Autor não Apresentou resposta.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.