Je4n Je4n  • 21.04.13 23:33

Como deixar um Texto/Imagem alinhado em todos as Visualizações de Computadores Empty Como deixar um Texto/Imagem alinhado em todos as Visualizações de Computadores 21.04.13 23:33

Estou programando um Site, em que o Topo pega toda a Página, contém alguns Menus, e textos. na minha visualização atual do computador, tudo fica perfeitamente em seu lugar, claro. Já em monitores maiores, tudo se desalinha.

Troy Troy  • 22.04.13 16:14

Como deixar um Texto/Imagem alinhado em todos as Visualizações de Computadores Empty Re: Como deixar um Texto/Imagem alinhado em todos as Visualizações de Computadores 22.04.13 16:14

Olá,

Para começar não é possível fazer isso, depende da resolução de tela de cada computador, ex.: Meu pc tem o monitor menor que o seu... A imagem no meu monitor vai ficar mais perto, ou seja, irá cortar. Entende ?

OffTopic ~

Área Errada.

avatar -Live  • 22.04.13 16:27

Latysh Latysh  • 24.04.13 15:55

Como deixar um Texto/Imagem alinhado em todos as Visualizações de Computadores Empty Re: Como deixar um Texto/Imagem alinhado em todos as Visualizações de Computadores 24.04.13 15:55

Olá, Convidado
O Autor do tópico tem 48 horas para responder se está satisfeito ou não.

Leonardo Leonardo  • 26.04.13 15:44

Como deixar um Texto/Imagem alinhado em todos as Visualizações de Computadores Empty Re: Como deixar um Texto/Imagem alinhado em todos as Visualizações de Computadores 26.04.13 15:44

Amigo, se estiver usando o CSS e quer que alguma "div" fique no centro, recomendo usar o atributo "margin: auto".

Se está só usando apenas o HTML, acho que a "tag" <center> deve resolver.

Latysh Latysh  • 26.04.13 15:56

Como deixar um Texto/Imagem alinhado em todos as Visualizações de Computadores Empty Re: Como deixar um Texto/Imagem alinhado em todos as Visualizações de Computadores 26.04.13 15:56

Olá, Convidado
48 horas passaram-se. Tópico @Fechado e @Movido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.