HebbsCMS ~ Inovadora ~ Painel novo ~ Butterstor / Phoenix

+7
Wiηdøws7
Looz
Sтуℓє
diogo008
✖Durkets
lucasgomesx3
Troy
11 participantes

Troy Troy  • 20.04.13 20:52

HebbsCMS ~ Inovadora ~ Painel novo ~ Butterstor / Phoenix   Empty HebbsCMS ~ Inovadora ~ Painel novo ~ Butterstor / Phoenix 20.04.13 20:52

Olá a todos, venho trazer para vocês a HebbsCMS, uma ótima cms, veja as características...

- Compatível com:
» Apple WebServer
» VertrigoServ (Qualquer versão)

- Emuladores disponíveis:
ButterStom NewCrypto
Pode compactibiliza com Phoenix, a escolha é sua ^^

- Características:
» Index em modo verão
» Páginas em .php
» Comunidade e Me modificada
» Painel da C***PCMS 1.1.1 atualizada SEM ERROS OU BUGS
» A Database é compatível com ButterStorm
» Todos os erros encontrados foram retirados
» Alterar link da swf e configurações da cms em server-data.php_data_classes-config.php
» Para alterar o nome do hotel vá em server-data.php_data_classes-core.php e no nome do hotel nos 2 que pede coloque o primeiro nome.
» Baseada em CavvosCMS 10%
» Nova aba "Etiquetas" e lutas de tag na mesma
» Outras características

- Imagens:

Removido por VictorEyer


Só tenho o print da página inicial, os outros links quebraram. Irei esperar o dono da cms arrumar. Podem baixar, é uma ótima cms.

- Dowload CMS + DB:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AVISO: SE NÃO GOSTOU NÃO COMENTE E NEM CRITIQUE, A EDIÇÃO FOI FEITO DO ZERO. O DESENVOLVIMENTO TAMBÉM, POIS FOI MODIFICADA TOTALMENTE.

AVISO 2: TODOS OS ERROS RETIRADOS, QUALQUER ERRO INFORME QUE IREI COLOCAR O DOWLOAD NOVAMENTE COM O ERRO ARRUMADO.


Créditos:
diwando(93% da Edição)
rtiag0 (2% Pela CSHPCMS 1.1.1 e pelo Painel)
Daniel (5% Pela CavvosCMS


Última edição por ✖Nexus em 20.04.13 20:58, editado 2 vez(es)

lucasgomesx3 lucasgomesx3  • 20.04.13 20:55

✖Durkets ✖Durkets  • 20.04.13 21:06

diogo008 diogo008  • 20.04.13 23:13

HebbsCMS ~ Inovadora ~ Painel novo ~ Butterstor / Phoenix   Empty Re: HebbsCMS ~ Inovadora ~ Painel novo ~ Butterstor / Phoenix 20.04.13 23:13

MT DAHORA PEGUEI ELA E DEI UMAS EDITADA DAHORA FICO BRIGADO POR COMPARTILHA! :D :loool: :MMM: :wtf: :omg: power

Sтуℓє Sтуℓє  • 21.04.13 0:26

HebbsCMS ~ Inovadora ~ Painel novo ~ Butterstor / Phoenix   Empty Re: HebbsCMS ~ Inovadora ~ Painel novo ~ Butterstor / Phoenix 21.04.13 0:26

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Olá
Uma ótima cms ,estarei testando.
até

Looz Looz  • 21.04.13 1:55

HebbsCMS ~ Inovadora ~ Painel novo ~ Butterstor / Phoenix   Empty Re: HebbsCMS ~ Inovadora ~ Painel novo ~ Butterstor / Phoenix 21.04.13 1:55

não é mt boa' bom tah sem client , sem Captcha , o emu Atom...' Mais to usando'....

Troy Troy  • 21.04.13 8:41

HebbsCMS ~ Inovadora ~ Painel novo ~ Butterstor / Phoenix   Empty Re: HebbsCMS ~ Inovadora ~ Painel novo ~ Butterstor / Phoenix 21.04.13 8:41

Olá amigos,

A CMS não é de minha edição, não foi eu que criei. Obrigada pelos elogios, estarei postando outras cms pra vocês.

Wiηdøws7 Wiηdøws7  • 21.04.13 9:28

HebbsCMS ~ Inovadora ~ Painel novo ~ Butterstor / Phoenix   Empty Re: HebbsCMS ~ Inovadora ~ Painel novo ~ Butterstor / Phoenix 21.04.13 9:28

@on
Muito Boa para quem está fazendo hotel para testes.

@off
Poderia colocar mais prints?

Onze Dolares Onze Dolares  • 21.04.13 9:30

HebbsCMS ~ Inovadora ~ Painel novo ~ Butterstor / Phoenix   Empty Re: HebbsCMS ~ Inovadora ~ Painel novo ~ Butterstor / Phoenix 21.04.13 9:30

Olá, Convidado

Não Gostei muito,
Vç Simplesmente so colocou mais menu na header e mudo quase nada :dorgas:

Minha Opinião
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






Ate,,

Troy Troy  • 21.04.13 9:32

HebbsCMS ~ Inovadora ~ Painel novo ~ Butterstor / Phoenix   Empty Re: HebbsCMS ~ Inovadora ~ Painel novo ~ Butterstor / Phoenix 21.04.13 9:32

✖Nexus escreveu:Olá amigos,

A CMS não é de minha edição, não foi eu que criei. Obrigada pelos elogios, estarei postando outras cms pra vocês.

Só para lembrar à todos.

O print só irei postar quando o criador atualizar eles.

Fiorucci Fiorucci  • 21.04.13 16:45

HebbsCMS ~ Inovadora ~ Painel novo ~ Butterstor / Phoenix   Empty Re: HebbsCMS ~ Inovadora ~ Painel novo ~ Butterstor / Phoenix 21.04.13 16:45

Olá, Convidado
É uma bonita cms, mas não parece ser tão inovadora, obrigado por compartilhar.

Até

The Flash The Flash  • 21.04.13 16:52

HebbsCMS ~ Inovadora ~ Painel novo ~ Butterstor / Phoenix   Empty Re: HebbsCMS ~ Inovadora ~ Painel novo ~ Butterstor / Phoenix 21.04.13 16:52

Imagem removida por conter nome de fórum concorrente.

Scripter_King Scripter_King  • 27.05.13 22:43

The Flash The Flash  • 29.05.13 12:40

HebbsCMS ~ Inovadora ~ Painel novo ~ Butterstor / Phoenix   Empty Moderação 29.05.13 12:40

Reviver Tópicos Antigos
O usuário Scripter_King reviveu um tópico antigo!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens em tópicos inativos a mais de 30 dias.
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.