Skypack v3.1 r66.75 [db, emu, mysql, cms, mini tuto]

+11
Douglas
ThuG - LovE
Potter ϟ
Stranger
-Cezar
PlayStation@Network
Renan
xmrvccjd
lukinhas.22
Tauã
ClickBug
15 participantes

ClickBug ClickBug  • 19.06.11 11:10

 Skypack v3.1 r66.75 [db, emu, mysql, cms, mini tuto] - Página 1 Empty Skypack v3.1 r66.75 [db, emu, mysql, cms, mini tuto] 19.06.11 11:10

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, eu como um dono de hotel, tenho dô de muitos iniciantes e tambem de experts que ficam a noite inteira procurando um pack pra criar ou implementar seu Hotel. Pensando Nisso, resolvi facilitar a Vida de Todos com mais um de meus Packs.

Neste mais novo pack estam corrigidos os bugs:

-Pets 100%
-Wired 95.8% Funfando
-Freezer 100%
-Mobis Novos 100%
-Instabilidade do Emu 98.99%
-Velocidade Aprimorada da Cms 99.69%
-Swf completa com Tarefas e Nova Barra de Amigos 100%
-DB Com 5 Novos Ranks Feitos por Mim.
-Paginas do Catalogo Traduzidas para PT/BR
-Chat Retirado
-Mostrar Amigos e Quartos desde a me.php 100%
-Mudar Missão Dentro e Fora do Hotel 50% (não da pra mudar missão ainda pela Me)
-Novas Top_Stories Incluidas

Etc...

Sistema V66.75 Com Pets e Mobis 100% Compativel apenas com Vertrigo V2.22

Não gosto do VT por isso fiz com Meu Antivirus do Meu PC:


Expandir esta imagem Ver em tamanho real



Prints:


Expandir esta imagem Ver em tamanho real
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Expandir esta imagem Ver em tamanho real


Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Expandir esta imagem Ver em tamanho real


Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Expandir esta imagem Ver em tamanho real


Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Expandir esta imagem


Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Expandir esta imagem Ver em tamanho real


Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Expandir esta imagem Ver em tamanho real


Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: a Imagem da Cms e a Mesma pq so Retirei o Chat e Mudei as Config, por isso ainda ta a mesma imagem da Cms do Skypack V3.1.

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tamanho Total do Arquivo: 40.98 MB

Obs: Tem que Usar o Emu que veio no pack! E o Unico Compativel com a DB!

~~~Creditos~~~
Divugação Do Pack: ClickBug
Cms: JhonWinchester
Emu: Não sei
DB: JhonWinchester
Swf: Não Sei
MySql: MySql Corporation
Vertrigo V2.22: Vertrigo Corporation

Aguardem! Em Breve Skypack V3.2 Com Muito mais Novidades para Vocês.

Obrigado para quem Baixou! Ate a Proxima.
:xau:


Última edição por ClickBug em 20.06.11 21:18, editado 1 vez(es)

you you  • 31.07.11 15:43

 Skypack v3.1 r66.75 [db, emu, mysql, cms, mini tuto] - Página 1 Empty Re: Skypack v3.1 r66.75 [db, emu, mysql, cms, mini tuto] 31.07.11 15:43

Alguem porfavor poderia hospedar este pacote no multiuplod? Porfavor nem 4shared nem Megauplod abre aki

-luiz,, -luiz,,  • 31.07.11 16:44

 Skypack v3.1 r66.75 [db, emu, mysql, cms, mini tuto] - Página 1 Empty Re: Skypack v3.1 r66.75 [db, emu, mysql, cms, mini tuto] 31.07.11 16:44

you escreveu: Alguem porfavor poderia hospedar este pacote no multiuplod? Porfavor nem 4shared nem Megauplod abre aki
Yuo recebeu novas ocorrências por NecroPost, reviveu um tópico antigo!
Trancado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.