Dylan12 Dylan12  • 17.04.13 10:30

[Pedido] Email-Confirmation/ Sistema de Boas-Vindas Por E-mail  [Pedido] Empty [Pedido] Email-Confirmation/ Sistema de Boas-Vindas Por E-mail [Pedido] 17.04.13 10:30

Gostaria de adicionar um sistema de E-mail para a minha CMS tipo: Uber
Mas não encontro-a em nenhum lado.

((JA AGORA PRECISO URGENTEMENTE DE UM LINK PARA O DOWNLOAD DA CMS CONHECIDA POR inCMS Build-7000 estou deseperado à procura dela.
[ https://www.power-pixel.net/t39555-urgente-incms-build-7000-urgente ]))

Agradeço desde Já :))

Decoder Decoder  • 17.04.13 11:14

[Pedido] Email-Confirmation/ Sistema de Boas-Vindas Por E-mail  [Pedido] Empty Re: [Pedido] Email-Confirmation/ Sistema de Boas-Vindas Por E-mail [Pedido] 17.04.13 11:14

Olá Dylan,
Bom, há sim como criar um sistema que envie e-mails pela CMS, utilizando a linguagem PHP. Porém, primeiro você precisa ter um servidor de e-mail. Se não me engano o Xampp tem esse tipo de recurso (Mercury Mail Transport System).
Vou ver se crio um tutorial sobre o assunto quando tiver um pouco mais de tempo.

Kavvos Kavvos  • 17.04.13 11:19

[Pedido] Email-Confirmation/ Sistema de Boas-Vindas Por E-mail  [Pedido] Empty Re: [Pedido] Email-Confirmation/ Sistema de Boas-Vindas Por E-mail [Pedido] 17.04.13 11:19

Caso queira E-mails em HTML como Boa Vindas etc, personalizado basta entrar em contato com o suporta da Word Produções que tem vários Scripts de E-mils, já sobre a questão de CMS nem vou opinar que eu sou péssimo rs'

Dylan12 Dylan12  • 17.04.13 11:29

[Pedido] Email-Confirmation/ Sistema de Boas-Vindas Por E-mail  [Pedido] Empty Re: [Pedido] Email-Confirmation/ Sistema de Boas-Vindas Por E-mail [Pedido] 17.04.13 11:29

Decoder eu tenho um servidor de email vinculado com o meu dominio comprado mas não sei configurar a cms nem o e-mail (ja agora é uma email OX-WebMail)
Não precebo bem esse tipo mas acho que é uma função PHP (php_mail_function) que tem nalgumas CMS nomeadamente na inCMS 7000 cuja eu gostaria de Baixar

REUSMINDO: Não sei como configurar email nem cms // queria encontrar um link pra baixar a inCMS 7000 conhecida por Deluxe (:))

Alks Alks  • 17.04.13 11:32

Dylan12 Dylan12  • 17.04.13 11:40

The Flash The Flash  • 23.04.13 13:18

[Pedido] Email-Confirmation/ Sistema de Boas-Vindas Por E-mail  [Pedido] Empty Re: [Pedido] Email-Confirmation/ Sistema de Boas-Vindas Por E-mail [Pedido] 23.04.13 13:18


              @Tópico Fechado
Motivo: O autor abandonou o tópico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.