[TUTORIAL] Como resolver erro de SSO TICKET não encontrado!

+3
bi0s_ban
νσℓ¢σм
~Notlew
7 participantes

~Notlew ~Notlew  • 13.04.13 18:53

[TUTORIAL] Como resolver erro de SSO TICKET não encontrado! Empty [TUTORIAL] Como resolver erro de SSO TICKET não encontrado! 13.04.13 18:53

Eai , Convidado
Quando decidimos criar um hotel , esta dando tudo certo , até que quando vamos entrar na client , da erro , um erro mais ou menos assim :
Error : user sso.ticket not found
Bem , quando eu baixei a Mobbo CMS do usuario bi0s , deu este erro , eu perguntei a ele como resolvia , ele me disse para olhar na data base , se havia realmente um sso.ticket para o meu usuário , e havia , mesmo assim , não entrava , dae , eu comecei a investigar , e acabei trocando de CMS , acabei trocando de CMS , mas o erro persistiu , e eu quis resolver , então , percebi isso na client :
Código:
"use.sso.ticket": "1",
        "sso.ticket": "<?php echo $ticketrow[ 'auth_ticket' ] ; ?>",
no sso.ticket , tem um código que "chama" o sso.ticket , mas a SWF não recebe esse código , então ali onde esta de use.sso.ticket , ele ativa ou bloqueia o uso do código sso se colocarmos 1 ali ele vai automaticamente , identificar como ligado , e se colocarmos 0 , desligado (Sistema Binário ~ Matemática 6ª Série do ensino publico).
Só colocar 0 ali , e desativar o sso :)
Simples assim!Se funcionar , comentem em! :roll:
Att ,

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 13.04.13 18:56

[TUTORIAL] Como resolver erro de SSO TICKET não encontrado! Empty Re: [TUTORIAL] Como resolver erro de SSO TICKET não encontrado! 13.04.13 18:56

Bom tutorial, mas a minha já vem com o 1.

bi0s_ban bi0s_ban  • 13.04.13 19:43

[TUTORIAL] Como resolver erro de SSO TICKET não encontrado! Empty Re: [TUTORIAL] Como resolver erro de SSO TICKET não encontrado! 13.04.13 19:43

Se colocar 0 na Client terá que Colocar 0 no Emu.
Mas ai fica Dificel o Emulador Identificar Qual Conta Logou no Emulador '-'

✖Durkets ✖Durkets  • 13.04.13 19:57

DanielSPD DanielSPD  • 13.04.13 20:45

[TUTORIAL] Como resolver erro de SSO TICKET não encontrado! Empty Re: [TUTORIAL] Como resolver erro de SSO TICKET não encontrado! 13.04.13 20:45

Excelente,Testarei aqui no meu pc e se funfar lançarei ;
Novo pack com modelo do br
Obrigado por postar !

~Notlew ~Notlew  • 13.04.13 21:15

[TUTORIAL] Como resolver erro de SSO TICKET não encontrado! Empty Re: [TUTORIAL] Como resolver erro de SSO TICKET não encontrado! 13.04.13 21:15

bi0s_ban escreveu:Se colocar 0 na Client terá que Colocar 0 no Emu.
Mas ai fica Dificel o Emulador Identificar Qual Conta Logou no Emulador '-'
Eai , Convidado
Não não , não deve colocar nada de 0 no emulador , até porque o emulador não tem nenhuma configuração de sso.ticket.
E você não é o Bi0s , pois ele não erraria tanto o português como o seu "Dificel" e o seu : "Qual Conta Logou no Emulador" note que todas as letras estão em maiúsculas , só o no que não :x
Att,

The Flash The Flash  • 14.04.13 13:36

[TUTORIAL] Como resolver erro de SSO TICKET não encontrado! Empty Moderação 14.04.13 13:36

Postagens fora do contexto
O usuário raylander fez uma postagem fora do contexto geral do tópico!
Punição: Foi punido com uma nova infração!
Como evitar: Poste apenas assuntos referentes ao assunto do tópico
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fiяєwαll fiяєwαll  • 19.04.13 16:56

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.