Leonardo Leonardo  • 12.04.13 16:20

Menu Habbo | CSS & HTML | New | L3o Empty Menu Habbo | CSS & HTML | New | L3o 12.04.13 16:20

Bom, peço desculpas aos que me acompanham ou passaram á me acompanhar devidos aos meus feitos. Fiquei um tempo, nesse caso 6 Dias sem postar nada, e sem fazer nada. Pelo simples motivo de ter que ir viajar por problemas de saúde em minha família.

Acabando de chegar em casa, irei disponibilizar um simples menu relacionado a Habbo! com leves códigos de CSS & HTML, porém bonito em minha opinião.

Como de costume, o menu está disponível para demonstração, download, e como sempre o vírus total todos no site!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que no caso, seria meu apenas para min hospedar meus trabalhos.

$LINKS Rápido!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <-- o Menu é o Projeto 2! Caso queira conferir o projeto 1 é um ótimo layout de manutenção!

$PERGUNTA!

Querem que eu disponibilize a Layout que uso no site?

ATT: L3o

The Flash The Flash  • 13.04.13 22:39

Menu Habbo | CSS & HTML | New | L3o Empty Re: Menu Habbo | CSS & HTML | New | L3o 13.04.13 22:39

Movido para personalização.

ghard ghard  • 12.12.21 14:03

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.