Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Barzinho do fórum » Área de descontração » Escolar » Dicas e conteúdos » [Pedido] Trabalho Interdisciplinar

[Pedido] Trabalho Interdisciplinar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Pedido] Trabalho Interdisciplinar Empty [Pedido] Trabalho Interdisciplinar em Qua 10 Abr 2013 - 23:56

Restore

Honorário

Restore
Preciso que alguém me faça um favor,tenho um trabalho sobre uma cidade histórica de Minas Gerais e preciso que alguém faça ele pra mim kkk.

É bem simples basta pegar informações de sites ,fotos mapas etc... e montar um portfólio da cidade no Word ,salvar,hospedar em algum site de download e me mandar aqui ...

O Trabalho deve conter :

1 Historia da Cidade de Mariana

2 Mapas
2.1 Localização em Mapa
2.2 Pontos Turísticos em Mapa

3 Pontos Turísticos escritos e com imagens
3.1 Historicos
3.2 Culturais
3.3 Artisticos
3.4 Naturais

4 Como do portfólio será feito um Folder, preciso que façam o portfólio com 3 colunas no layout e que seja no modo paisagem/horizontal .

É isso quem puder me ajudar agradeço kk.

2[Pedido] Trabalho Interdisciplinar Empty Re: [Pedido] Trabalho Interdisciplinar em Dom 8 Set 2019 - 22:24

Restore

Honorário

Restore
Ain, que fórum tóxico, não fizeram meu trabalho escolar de 2013 pra mim Risos Risos

3[Pedido] Trabalho Interdisciplinar Empty Re: [Pedido] Trabalho Interdisciplinar em Seg 9 Set 2019 - 6:32

pedxz

Administrador

pedxz
@Restore escreveu:Ain, que fórum tóxico, não fizeram meu trabalho escolar de 2013 pra mim Risos Risos
Ai o quê, que categoria se alguém fizesse Surpreso

4[Pedido] Trabalho Interdisciplinar Empty Re: [Pedido] Trabalho Interdisciplinar em Seg 9 Set 2019 - 9:07

Wake

Administrador

Wake
Se alguém fizesse o trabalho era o auge  Risos

[info]Leia as regras do fórum para não ser punido, ver regras[/info]

[Pedido] Trabalho Interdisciplinar 2nGbUs1[Pedido] Trabalho Interdisciplinar NdJPmWv

5[Pedido] Trabalho Interdisciplinar Empty Re: [Pedido] Trabalho Interdisciplinar em Seg 9 Set 2019 - 10:16

antonio3

Membro

antonio3
ta parecendo administrador fazendo uma notícia

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: