Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena]

+13
✖NicK
ηєxʋshp™
Bєnary
Leonardo
KeyasPaiva
✖Jєss
The Flash
Latysh
Lucks
ChiliBeans
Wooque
FaKeS
wesleyosanto
17 participantes

wesleyosanto wesleyosanto  • 08.04.13 22:19

Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] Empty Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] 08.04.13 22:19

Galera Ja que a Habbotimes fecho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu Dono do AZI HOTEL Juntamente com meu colega, dono do DOTA HOTEL Decidimos fazer uma galeria de imagens para fazer promoções
aqui vai o link da Galeria de imagens
Clique Aqui

Agora esta na sua versão v2 Com novas imagens dos piratas atualizado dia 23/08/2013

Creditos a Azi Hotel e Dota Hotel 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Galerinha o site sera atualizados 1 vez por semana, caso tenha uma imagem feita por você deixe nos comentários que colocarei la no site
Chegamos a uma meta de 60 HP's usando nossa galerinha, isto é muito orgulho para mim :D
estarei sempre atualizando o site
Acesse e divulgue:http://topstory.seuhp.com.br 

Caso alguém queira me doar um domínio, também aceito.


Última edição por wesleyosanto em 22.09.13 16:57, editado 5 vez(es)

FaKeS FaKeS  • 08.04.13 23:02

Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] Empty kk '-' 08.04.13 23:02

Eu ja tinha essas imagens tudinhas mais concertesa mais ajuda muita gente..

Wooque Wooque  • 09.04.13 4:47

wesleyosanto wesleyosanto  • 09.04.13 12:17

Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] Empty Re: Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] 09.04.13 12:17

FaKeS escreveu:Eu ja tinha essas imagens tudinhas mais concertesa mais ajuda muita gente..
Hm... + eu so fiz isto para ajudar aqueles que precisam
fiz isto pra não ficar ter q hospedar imagem toda vez que for fazer promoção
OBS: caso tenha mais imagens por favor hospede me me mande por um comentário para que eu possa atualizar a galeria Obrigado :D

ChiliBeans ChiliBeans  • 09.04.13 12:56

Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] Empty Re: Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] 09.04.13 12:56

Eu estava a procura de uma galeria com as imagens. O site está bom, só acho que deveria ser um pouco mais organizado, tipo ter um menu lá para que a pessoa escolha a parte das noticias "Sliders" as grandes e, outra para as pequenas.

wesleyosanto wesleyosanto  • 09.04.13 19:34

Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] Empty Re: Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] 09.04.13 19:34

ChiliBeans escreveu:Eu estava a procura de uma galeria com as imagens. O site está bom, só acho que deveria ser um pouco mais organizado, tipo ter um menu lá para que a pessoa escolha a parte das noticias "Sliders" as grandes e, outra para as pequenas.
estarei fazendo isto daqui a uns 5 minutos o novo site estará no ar :D

Lucks Lucks  • 09.04.13 20:14

Latysh Latysh  • 09.04.13 20:45

Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] Empty Re: Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] 09.04.13 20:45

Olá, Convidado
Belas imagens.

wesleyosanto wesleyosanto  • 13.04.13 14:03

Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] Empty Re: Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] 13.04.13 14:03

Lucks escreveu:Cara gostei de vc ter feito isso. Parabens. Vo salvar o link aki
Obrigado por ter gostado isso tudo é pra vocês ja que a parti de hoje a habbotimes deleto todas as imagens nenhuma delas estão funcionando + então é bom atualizar os links vlw :D

The Flash The Flash  • 13.04.13 22:37

Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] Empty Re: Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] 13.04.13 22:37

Movido para personalização.

ChiliBeans ChiliBeans  • 14.04.13 1:14

Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] Empty Re: Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] 14.04.13 1:14

wesleyosanto escreveu:
ChiliBeans escreveu:Eu estava a procura de uma galeria com as imagens. O site está bom, só acho que deveria ser um pouco mais organizado, tipo ter um menu lá para que a pessoa escolha a parte das noticias "Sliders" as grandes e, outra para as pequenas.
estarei fazendo isto daqui a uns 5 minutos o novo site estará no ar :D

Ficou bom, bem melhor com essas duas opções não é? .-. Rs.

avatar ✖Jєss  • 30.04.13 21:39

Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] Empty Re: Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] 30.04.13 21:39

Tem vários sites como o habbotimes mas este site também é muito bom, obrigada por compartilhar..

KeyasPaiva KeyasPaiva  • 16.05.13 20:03

Leonardo Leonardo  • 16.05.13 20:43

Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] Empty Re: Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] 16.05.13 20:43

Obrigado por compartilhar, mas já sabia.

Bєnary Bєnary  • 27.05.13 20:15

Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] Empty Re: Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] 27.05.13 20:15

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tem muitos sites como esse, mas para quem ainda não conhece nenhum é uma boa opção.
Agradeço.

ηєxʋshp™ ηєxʋshp™  • 27.05.13 20:18

Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] Empty Re: Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] 27.05.13 20:18

Muito boa, obrigado por postar!, concerteza irei usar!

PS: o CSS está pesado, coloque imagens mais leves para o melhor desempenho do site.

wesleyosanto wesleyosanto  • 28.05.13 0:29

Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] Empty Re: Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] 28.05.13 0:29

Wanz escreveu:Muito boa, obrigado por postar!, concerteza irei usar!

PS: o CSS está pesado, coloque imagens mais leves para o melhor desempenho do site.
vlw olha em breve vou muda de host pos esta na vps vou por na host pra ficar + leve

Bєnary Bєnary  • 31.05.13 19:41

Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] Empty Re: Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] 31.05.13 19:41

Esse site não se encontra mais online.
Por favor, fechem o tópico.  ;/

wesleyosanto wesleyosanto  • 31.05.13 22:31

Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] Empty Re: Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] 31.05.13 22:31

ele so esta off pos minha vps esta off + ele voltara ao ar este final de semana

✖NicK ✖NicK  • 31.05.13 22:51

KeyasPaiva KeyasPaiva  • 31.05.13 23:12

~Konectad ~Konectad  • 10.07.13 11:43

Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] Empty Re: Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] 10.07.13 11:43

o site se encontra offline amigo alguém da equipe fecha esse tópico por favor ;s'

wesleyosanto wesleyosanto  • 10.07.13 22:32

Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] Empty Re: Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] 10.07.13 22:32

~Konectad escreveu:o site se encontra offline amigo alguém da equipe fecha esse tópico por favor ;s'
Desculpe foi que mudamos de host...
agr estamos neste link >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
não consigo atualiza a postagem :( ta dando erro...

~Lu¢i4nѳ ~Lu¢i4nѳ  • 23.08.13 17:33

,iVow ,iVow  • 23.08.13 18:03

4shared™ 4shared™  • 23.08.13 20:06

Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] Empty Re: Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] 23.08.13 20:06

Gostei da sua iniciativa e do dimax mais aqui não pegou porque fala algo sobre cachê e não quis mexer em nada, mais ok bom tópico

wesleyosanto wesleyosanto  • 23.08.13 21:06

Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] Empty Re: Galeria de imagens para noticias habbo [Noticia Grande e Pequena] 23.08.13 21:06

5shared escreveu:Gostei da sua iniciativa e do dimax mais aqui não pegou porque fala algo sobre cachê e não quis mexer em nada, mais ok bom tópico
 Desculpe esqueci de atualizar o link :/
novo link > http://topstory.seuhp.com.br
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.