Dicas de Divulgação

2 participantes

avatar Skol  • 13.06.11 10:22

Dicas de Divulgação Empty Dicas de Divulgação 13.06.11 10:22

Você que seguiu meu tutorial "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]"
ja deve ter seu habbo com 50 a 100 pessoas por ae,então hoje,vim ajudar a você a conseguir mais 300 membros para seu habbo.

Introdução

Aqui darei dica,um sistema de publicação feito pelo 1 milhão de visitas e modificado por mim. Assim tera seu habbo mais cheio e mais divertido.

Sumário

Dicas
Sistema de Publicação

Dicas

Você tera muitas formas de conseguir membros para seu Habbo,uma delas e ter a criatividade de criar novas promoções divertidas de fazer,não so de criar quarto,como sair do Hotel,e criar jornais para seu Habbo,portais,twitter,facebook,orkut entre vários outras redes sociais podera ajudar a crescer seu Habbo!

Outra dica tambem,e você publicar na sua escola,para sua família e para seus amigos. Assim ganhara mais membros e que te conhecerão na vida real! So cuidado para eles não falarem coisas passadas do que você tem vergonha!

Outra dica muito importante tambem,e você melhorar a qualidade de seu habbo,como os lags e bugs,colocar novos mobis,colocar nova cms.
Ir sempre inovando tambem e muito bom que ganhara mais membros.

Outra dica muito importante,e entrar em fóruns Habbos,e participar,aprender ensinar e ainda divulgar seu habbo e se associar a muitos Portais!

Sistema de Publicação

Eu como gostaria de ser Publicitário quando crescer,invento varias formas de divulgação,umas delas e pratica e rapida:

1º Crie um Slogan para seu Habbo; Não aqueles o Melhor habbo que você ja viu,seja criativo, tipo "Esse e o Habbo mais humilde do brasil" ,seja criativo enquanto a isso.

2º Crie um nome criativo e legal para seu Habbo; uma dica ponha nome em linguas estrangeiras, francês,Italiano. Aposte no chique,ai seu habbo ficara sempre bom

3º Recomendo que aqui você podera fazer um banner para parceiro; seja criativo tambem,esse banner tem que ser divertido

4º Se você e o mais popular da escola,ou conhecê muita gente, indique seu Habbo,e se eles gostarem eles iram indicar a varios outros amigos!

Agradecimentos:

Agradeço a todos que me apoiaram no meu primeiro tutorial,espero sempre fazer tutorais para ajudar a todos no Habbo.
Estive tendo umas ideias,e vou criar um Tutorial de como criar um tutorial,então quando tiver tempo eu posto :) ate a próxima!

Mani Mani  • 13.06.11 11:09

Dicas de Divulgação Empty Re: Dicas de Divulgação 13.06.11 11:09

muito bom, merece ser DESTAQUE =D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.