LøTøS LøTøS  • 06.04.13 15:46

[Pedido] Fix para na hora de trocar de quarto não bugar Empty [Pedido] Fix para na hora de trocar de quarto não bugar 06.04.13 15:46

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
fala galera, todo emu que eu uso ao trocar de sala buga e tem que relogar para entrar, alguem tem o fix para isso?
(Fica tudo preto, e nem apertando no H ele entra em algum quarto, só com summon da equipe)

logotipo logotipo  • 10.04.13 1:18

[Pedido] Fix para na hora de trocar de quarto não bugar Empty Re: [Pedido] Fix para na hora de trocar de quarto não bugar 10.04.13 1:18

È mano... eu tava com esse problema antes , percebi que era a swf e não a DB. Então só trocando de swf mesmo :hehe:
Vai na Fé e troca de swf , de preferência a SPD

FaKeS FaKeS  • 10.04.13 1:25

[Pedido] Fix para na hora de trocar de quarto não bugar Empty fico legal ? '-' 10.04.13 1:25

Olá,
Bom eu to fazendo uma cms New Crypto e essa é a index.php que eu to fazendo ( AINDA NÃO TERMINEI ) quando termina eu coloco ela pra download e depis coloco a minha cms para download ok

fico legal ? >> :;P: https://i.imgur.com/Jxkj7JL.png :;P:

logotipo logotipo  • 10.04.13 1:31

[Pedido] Fix para na hora de trocar de quarto não bugar Empty Re: [Pedido] Fix para na hora de trocar de quarto não bugar 10.04.13 1:31

FaKeS escreveu:Olá,
Bom eu to fazendo uma cms New Crypto e essa é a index.php que eu to fazendo ( AINDA NÃO TERMINEI ) quando termina eu coloco ela pra download e depis coloco a minha cms para download ok

fico legal ? >> :;P: https://i.imgur.com/Jxkj7JL.png :;P:


Cara... Eu acho que você esta postando isso no Lugar incorreto, tópico errado
O LøTøS esta com duvidas sobre um Bug e não a procura de uma cms. Corrigi isso ai antes de levar uma Infração dos caras por postar em lugar errado ;)


Última edição por logotipo em 11.04.13 1:52, editado 1 vez(es)

FaKeS FaKeS  • 10.04.13 1:38

[Pedido] Fix para na hora de trocar de quarto não bugar Empty '-' 10.04.13 1:38

eu coloquei ai pq não achei nenhum topico de apresentação ai eu colouei ai msm '-'

The Flash The Flash  • 19.04.13 13:48

[Pedido] Fix para na hora de trocar de quarto não bugar Empty Re: [Pedido] Fix para na hora de trocar de quarto não bugar 19.04.13 13:48


              @Tópico Fechado
Motivo: O autor abandonou o tópico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.