Trem Parado

3 participantes

Latysh Latysh  • 05.04.13 17:48

Trem Parado Empty Trem Parado 05.04.13 17:48

Roriz, Cristóvão Buarque e FHC estavam viajando no mesmo trem. Lá pelas tantas o trem enguiçou e parou. A viagem era urgente e por isso os três ilustres passageiros resolveram pensar em conjunto para encontrar um solução para o problema.

O Cristóvão Buarque falou: "Vamos convocar todos os passageiros, unir nossas forças e achar uma solução que agrade a todos e que faça o trem andar. Se for necessário gastar algo com os reparos, fazer um orçamento participativo. Vamos educar as crianças de hoje para que falhas como essa de hoje não aconteçam no futuro".

Já o Roriz, veio com o seguinte discurso: "Acho que isso é má vontade do maquinista e do foguista ou então alguma atitude política para desestabilizar esta viagem. Por mim eu mandaria descer o cacete. Coloca a PM aí que eles voltam a trabalhar rapidinho. E aaai do passageiro que disser que viu alguma coisa."

E o FHC, muito tranqüilo, disse: "Porque não fechamos as cortinas e fingimos que o trem está andando?"

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 10.04.13 18:00

Trem Parado Empty Re: Trem Parado 10.04.13 18:00

É uma ótima piada rs, obrigado por compartilhar conosco...

Example Example  • 10.04.13 18:08

Trem Parado Empty Re: Trem Parado 10.04.13 18:08

Otima piada, gostei muito.
Obrigado por compartilhar

Conteúdo patrocinado  • 

Trem Parado Empty Re: Trem Parado

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.