Markim Markim  • 02.04.13 23:26

A. Santos se empolga com Seleção e mira Copa; Damião exalta boa fase Empty A. Santos se empolga com Seleção e mira Copa; Damião exalta boa fase 02.04.13 23:26

Os rivais Grêmio e Internacional tiveram um jogador convocado para a Seleção Brasileira, nesta terça-feira. A lista, que só teve atletas que atuam no País, contou com os nomes de André Santos e Leandro Damião. Eles vão enfrentar a Bolívia, neste sábado, em Santa Cruz de la Sierra, às 16h30 (de Brasília), e se empolgaram com a convocação.

O lateral-esquerdo André Santos, que só chegou ao Grêmio recentemente, foi o mais empolgado com a notícia. Questionado sobre a disputa por posição na equipe nacional, ele elogiou seus concorrentes, como Marcelo e Filipe Luís, mas também mostrou que tem esperança de ser convocado para a Copa do Mundo de 2014.

"Eles são excelentes jogadores, mas sabemos que o grupo não está fechado para a Copa do Mundo. A lateral-esquerda é fechada por último, então agora é trabalhar pra permanecer entre os convocados visando a Copa", destacou o gremista, que culpou "erros do passado" por não ter disputado a Copa de 2010, na África do Sul. "Agora aprendi com esses erros", assegurou.

No lado do Internacional, Leandro Damião já teve moral na Seleção Brasileira, mas caiu de rendimento e passou a não ser lembrado com tanta frequência. Agora ele se recuperou - tem sete gols no Campeonato Gaúcho e divide a artilharia com seu companheiro Diego Forlán - e exaltou essa boa fase ao comemorar a convocação.

"Eu recebi isso com muita alegria, porque venho trabalhando firme e estou me sentindo bem. Espero poder ajudar a Seleção novamente", afirmou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.