Goustkor Goustkor  • 29.03.13 22:12

Atualizando Minecraft 1.5.1 Empty Atualizando Minecraft 1.5.1 29.03.13 22:12

Para atualizar seu minecraft para 1.5.1 você tem um maneira muito simples , você abre seu minecraft e vai em force Update , e espera ele fazer o download totalmente .


Caso não tenha o minecraft eu vou disponibilizar um cracked para quem nunca jogou poder testar e entrar em alguns servidores que não tem uma coisa chamado Online-Mode=true . ou só para minecraft original ...

Obs : Não tem nem um Crac.k no download nem no programa , é simplesmente um programa de minecraft modificado que não pede senha ao entrar .

Donwload Servidor Mega :
Spoiler:

Scaner VirusTOTAL :
Spoiler:

DarkaiBR DarkaiBR  • 05.04.13 22:55

Atualizando Minecraft 1.5.1 Empty Re: Atualizando Minecraft 1.5.1 05.04.13 22:55

Eu não entendi muito bem o tópico, Mas pra que o Download? É para quem não tem baixar? bom essa parte confesso que não entendi, mesmo assim eu já sabia como atualizar o minecraft. eu na verdade comecei a jogar minecraft por essa versão.

Ainda não há muitos recursos que são compatíveis a versão, mas é bem melhor atualizar porque tem novas coisas... enfim quem não sabe está ai um bom tutorial. boa sorte!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.