Logo para meu site

3 participantes

avatar Xvictor  • 29.03.13 20:12

Logo para meu site Empty Logo para meu site 29.03.13 20:12

Bom gente eu tenho meu site, e ele é um site de vários conteúdos, Jogos, Músicas, Downloads... etc, mais a aparência do meu site, é bem séria, eu preciso de um logo Um pouco maior do que o do power pixel, que combine com a cor azul claro! O nome do logo é Mega Pidx, por favor, eu preciso muito deste logo! :plz: :*-*: Se possível, eu queria o logo com a fonte Trebuchet MS, não é obrigatório por a fonte, pessoal por favor eu preciso muito!

Ic3Design Ic3Design  • 29.03.13 20:57

Logo para meu site Empty Re: Logo para meu site 29.03.13 20:57

Xvictor escreveu:Bom gente eu tenho meu site, e ele é um site de vários conteúdos, Jogos, Músicas, Downloads... etc, mais a aparência do meu site, é bem séria, eu preciso de um logo Um pouco maior do que o do power pixel, que combine com a cor azul claro! O nome do logo é Mega Pidx, por favor, eu preciso muito deste logo! :plz: :*-*: Se possível, eu queria o logo com a fonte Trebuchet MS, não é obrigatório por a fonte, pessoal por favor eu preciso muito!

Olha cara, organize melhor o tópico, não entendi.

No tópico do pedido gráfico deve conter:

• O que você quer;
• Tamanho;
• Imagem;
• Informações adicionais podem ser colocadas.

Example Example  • 29.03.13 21:34

Logo para meu site Empty Re: Logo para meu site 29.03.13 21:34

ALERTA - MODERAÇÃO

o mesmo não possui post/mensagens requeridas.

@Fechado

Conteúdo patrocinado  • 

Logo para meu site Empty Re: Logo para meu site

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.