TrY! TrY!  • 27.03.13 22:57

Viracopos espera aumento de 20% no movimento no feriado de Páscoa Empty Viracopos espera aumento de 20% no movimento no feriado de Páscoa 27.03.13 22:57

A concessionária do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), espera um aumento de 20% no número de passageiros no feriado de Páscoa deste ano, em relação a 2012, quando 97,8 mil pessoas passaram pelo terminal aéreo.

Segundo a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, os dias de maior movimento de embarque serão quinta-feira (tarde e noite) e sexta-feira (manhã). Já os dias de maior movimento de desembarque serão domingo (noite) e segunda-feira (manhã).

A administradora do terminal informou que o efetivo de funcionários aumentará para atender a demanda de passageiros. O trabalho começa na próxima quinta-feira (28) e segue até a segunda-feira (1º).

Iniciativa privada
A iniciativa privada assumiu a administração de Viracopos em 14 de novembro de 2012, após o leilão de concessão realizado pelo governo federal em fevereiro. Desde a ocasião, empresas conduzem todas as atividades funcionais do aeroporto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.