Hospedagem de Imagem

3 participantes

Pholadao Pholadao  • 26.03.13 18:27

Hospedagem de Imagem Empty Hospedagem de Imagem 26.03.13 18:27

Reputação da mensagem: 0% (3 votos)
Bom, recentemente eu estava estudando um pouco de codificação, então codifiquei um sistema de hospedagem de imagem, então criei uma hospedagem de imagem, não irei postar download do sistema aqui no PPF pois foram horas e horas tentando fazer o sistema, nada mais justo... Para me sentir mais seguro, eu cadastrei o site em vários de direitos autorais, e estou resolvendo a questão de scan dos arquivos, e em breve será liberado também upload de arquivos, não só imagens... Então espero que gostem!

Visite o site: arthurimg.ec.cx

(Obs: Quem fizer a cópia total ou parcial estará sujeito a denúncia por plágio!)

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 26.03.13 18:42

Hospedagem de Imagem Empty Re: Hospedagem de Imagem 26.03.13 18:42

Olá obrigado por avisar mas olhe que se alguém copiar não terá culpa :sqme: você passou site

Ic3Design Ic3Design  • 26.03.13 19:10

Hospedagem de Imagem Empty Re: Hospedagem de Imagem 26.03.13 19:10

αятнυя escreveu: Bom, recentemente eu estava estudando um pouco de codificação, então codifiquei um sistema de hospedagem de imagem, então criei uma hospedagem de imagem, não irei postar download do sistema aqui no PPF pois foram horas e horas tentando fazer o sistema, nada mais justo... Para me sentir mais seguro, eu cadastrei o site em vários de direitos autorais, e estou resolvendo a questão de scan dos arquivos, e em breve será liberado também upload de arquivos, não só imagens... Então espero que gostem!

Visite o site: arthurimg.ec.cx

(Obs: Quem fizer a cópia total ou parcial estará sujeito a denúncia por plágio!)

Cara, você copiou o layout da criahabbos (downloads) e fala que estudou um pouco?
Codificou o sistema? plmdds.

Mas.. boa sorte com teu site.

Pholadao Pholadao  • 26.03.13 21:13

Hospedagem de Imagem Empty Re: Hospedagem de Imagem 26.03.13 21:13

Eu codifiquei o sistema de upload, o layout foi realmente retirado do [b]Criahabbos[/n], mas ele é apenas temporário...
A respeito de que eu postei link, não importa se eu postei ou não, o site é protegido por direitos autorais, o layout não, mas o sistema sim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.