Strik3 Strik3  • 22.03.13 15:01

[PIADA] Brasilia na beira da estrada! Empty [PIADA] Brasilia na beira da estrada! 22.03.13 15:01

Uma brasília estava estacionada no acostamento com defeito e o dono dela estava na parte do moto vendo se consertava o defeito. Poucos minutos depois passa uma Amarock direto, o motorista da da Amarock resolveu ajudar então voltou de ré.

Motorista da Amarock: -Oi, o que houve ai em seu carro?

Motorista da Brasília: - Oi, a bateria acho que arriou, tou vendo se consigo ver se ele pega aqui.

Motorista da Amarock: - Vamos colocar uma corda e agente pucha ela até uma oficina ali na outra cidade.

Motorista da Brasília: - Ok, se caso ela pegar eu pisco o farol pra você parar dai eu sigo no meu caminho ok?

Motorista da Amarock: Tudo bem.

Depois que tudo colocado eles começaram a andar na rodovia e uma Hailux emparea do lado da Amarock e pergunta:

- Vamos pegar um rasha ?

Dono da amarock esquecido que estava puxando a brasília aceitou.

Dai eles foram, 110 km/h, 120 km/h, 130 km/h, 140 km/h, 150 km/h, 160 km/h, 170 km/h.

Os guardas da policia rodoviário olhou pelo binoculo e estranho ligando em seguida pra o outro guarda:

Soldado 01 - Alôô, você tá na escuta?
Soldado 02 - Sim, estou, o que tá acontecendo?
Soldado 01 - Vem uma Amarock e uma Hilux pegando rasha ali em alta velocidade, mas o que eu estranhei foi que logo atrás vem uma Brasília velha piscando o farol pra ultrapassar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Moral da história, o cara da brasília conseguio colocar o carro pra pegar mas o cara da amarock estava fazendo um rasha com o cara da hilux . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Então ele piscou o farou para o cara parar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :haha:

TrY! TrY!  • 23.03.13 11:04

[PIADA] Brasilia na beira da estrada! Empty Re: [PIADA] Brasilia na beira da estrada! 23.03.13 11:04

Olá,

Boa piada, obrigado por compartilhar.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 23.03.13 11:06

[PIADA] Brasilia na beira da estrada! Empty Re: [PIADA] Brasilia na beira da estrada! 23.03.13 11:06

:bounce: Boa piada, obrigado por compartilhar. :bounce:

xeroso xeroso  • 23.03.13 11:26

[PIADA] Brasilia na beira da estrada! Empty Re: [PIADA] Brasilia na beira da estrada! 23.03.13 11:26

Caro autor,

Boa piada. Obrigado por compartilhar...

Dos melhores comprimentos, Lazy.

TrY! TrY!  • 24.03.13 15:58

[PIADA] Brasilia na beira da estrada! Empty Re: [PIADA] Brasilia na beira da estrada! 24.03.13 15:58

Olá,

Boa piada, obrigado por compartilhar.

Strik3 Strik3  • 25.03.13 7:56

[PIADA] Brasilia na beira da estrada! Empty Re: [PIADA] Brasilia na beira da estrada! 25.03.13 7:56

Obrigado, ela é muito boa mesmo! oaoksaosa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.