NexusHPS NexusHPS  • 20.03.13 9:36

[Ajuda] Alguém pode me passar um programa de auto backup da db ? Empty [Ajuda] Alguém pode me passar um programa de auto backup da db ? 20.03.13 9:36

Olá pessoal. Hoje vim aqui falar sobre uma coisa que eu quero muito, por descuidos da minha equipe, tivemos que resetar 3 vezes e perdemos muitos usuários...

Se tiver algum programa que possa fazer esse auto-backup agradeço muito se postarem o link aqui nesse post!


νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 20.03.13 9:43

[Ajuda] Alguém pode me passar um programa de auto backup da db ? Empty Re: [Ajuda] Alguém pode me passar um programa de auto backup da db ? 20.03.13 9:43

Olá eu acho que á uma pasta que guarda tudo, mas você deveria guardar todos os dias.. é o que eu faço

NexusHPS NexusHPS  • 20.03.13 9:51

[Ajuda] Alguém pode me passar um programa de auto backup da db ? Empty Re: [Ajuda] Alguém pode me passar um programa de auto backup da db ? 20.03.13 9:51

νσℓ¢σм escreveu:Olá eu acho que á uma pasta que guarda tudo, mas você deveria guardar todos os dias.. é o que eu faço

oi , eu achei o programa, se quiser te passo via Skype!


mod's, podem fechar o topico! :D

DanielSPD DanielSPD  • 20.03.13 10:33

[Ajuda] Alguém pode me passar um programa de auto backup da db ? Empty Re: [Ajuda] Alguém pode me passar um programa de auto backup da db ? 20.03.13 10:33

NexusHPS escreveu:
νσℓ¢σм escreveu:Olá eu acho que á uma pasta que guarda tudo, mas você deveria guardar todos os dias.. é o que eu faço

oi , eu achei o programa, se quiser te passo via Skype!


mod's, podem fechar o topico! :D

me passa kkkkkkkk

Kushina Kushina  • 20.03.13 13:42

[Ajuda] Alguém pode me passar um programa de auto backup da db ? Empty Re: [Ajuda] Alguém pode me passar um programa de auto backup da db ? 20.03.13 13:42

BLOQUEADO E MOVIDO
Obs: A Pedido do Autor

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.