TrY! TrY!  • 12.03.13 18:33

Garoto de 8 anos se casa com idosa na África do Sul Empty Garoto de 8 anos se casa com idosa na África do Sul 12.03.13 18:33

Casamento foi realizado para evitar que a família do garoto sofresse com uma possível castigo divino

Um estudante de oito anos de idade se casou uma mulher de 61 anos na África do Sul para cumprir o pedido de seu avô falecido. Segundo Sanele Masilela, o garoto recém-casado, seu ancestral apareceu para ele e fez a solicitação porque nunca teve uma cerimônia de casamento antes de morrer. Temendo uma retaliação divina, a família da criança resolveu organizar a cerimônia.

Garoto de 8 anos se casa com idosa na África do Sul Beijo-familia

"Fazendo isso, nós fizemos nossos ancestrais felizes", disse a mãe de Sanele, Patience Masilela, que é quinze anos mais jovem que a noiva, "Se não tivéssemos feito o que nosso filho pediu, então algo ruim teria acontecido a nossa família".

De acordo com o site Terra, eles pagaram cerca de R$ 1,5 mil à noiva e mais R$ 3 mil para custear a festa. Helen Shabangu, a noiva escolhida pela criança, já é casada e possui cinco filhos que têm entre 27 e 37 anos. "É um ritual. Estamos apenas encenando agora, mas este é um sinal que ele irá se casar algum dia", afirmou ela em entrevista ao Daily Mail.

Garoto de 8 anos se casa com idosa na África do Sul Casal2

O marido de Helen, Alfred, de 65 anos, declarou ao jornal britânico Daily Mail que não não se importa com o casamento, que não tem valor legal. "Meus filhos e eu estamos felizes. Não temos problemas com isso, mas alguns membros da comunidade ficaram chocados".

A criança e sua noiva chegaram a dar um beijo para selar a união durante a cerimônia. Apesar de se dizer feliz por ter casado com Helen, Sanele diz que vai para a escola, irá estudar muito e que quando estiver mais velho irá encontrar uma mulher de sua idade.

TioCentos TioCentos  • 12.03.13 18:38

Garoto de 8 anos se casa com idosa na África do Sul Empty Re: Garoto de 8 anos se casa com idosa na África do Sul 12.03.13 18:38

Olá Convidado,
Eu vi essa noticia, mas ao menos eles são felizes, eu acho.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 12.03.13 18:42

Garoto de 8 anos se casa com idosa na África do Sul Empty Re: Garoto de 8 anos se casa com idosa na África do Sul 12.03.13 18:42

KKKKK o cara é maluco ou é tradição!


Nunca iria casar com idosa

TrY! TrY!  • 12.03.13 18:44

Garoto de 8 anos se casa com idosa na África do Sul Empty Re: Garoto de 8 anos se casa com idosa na África do Sul 12.03.13 18:44

Olá,

Isso é cultura deles, caso ele não casasse eles acreditam que ele seria amaldiçoado.

Kushina Kushina  • 12.03.13 18:56

Garoto de 8 anos se casa com idosa na África do Sul Empty Re: Garoto de 8 anos se casa com idosa na África do Sul 12.03.13 18:56

Olá ,
Cara que Louco ! Muito estranho.
Mas tipo o menino é como se fosse O net deles , ele não dormirá com a Idosa e nem nada (eu acho) .
Enfim é como se ele estive na casa dos avós dele .
Cada pais com sua Cultura o.O

Até ,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.