MasterHabbos MasterHabbos  • 02.03.13 14:28

Fly Cms [ Master Habbos 3.0 ] Empty Fly Cms [ Master Habbos 3.0 ] 02.03.13 14:28

Características:

Sem Lag
Sem Bug
Rápida
Bonita
New Crypto
Client 100%
HouseKeeping 100%
Baseada em xHabblu

Imagens:

Index: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Equipe: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comunidade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Registro1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Registro2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Registro3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Noticias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Referidos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como configurar:

Configuração apartir do server-data.php_data_classes-config.php
Vá na sua DB, cms_settings e edite com suas informações
Compativel com emuladores New Crypto

Scan & Download:

Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download CMS + DB: 4shared.com ou Mediafire

REMOVIDO

CristianoVidal CristianoVidal  • 02.03.13 14:49

Fly Cms [ Master Habbos 3.0 ] Empty Re: Fly Cms [ Master Habbos 3.0 ] 02.03.13 14:49

Olá Convidado

#OnTopic

Otima CMS , mais não é muito inovadora sabe .... Só a Me que eu adorei

#OffTopic

Meu amigo , Esta CMS ja esta postada no PowerPixel Forum . E Ainda dizer MasterCms 3.0 ? Se nem edito nada..... Só mudou o nome '-'

FAQ

Qual SWF compativel?
Qual Web Serv compativel?

Bye Bye Bye.See You Later :xau:

Latysh Latysh  • 02.03.13 15:06

Fly Cms [ Master Habbos 3.0 ] Empty Re: Fly Cms [ Master Habbos 3.0 ] 02.03.13 15:06

Olá, Convidado
Essa cms já foi postada aqui!

The Flash The Flash  • 02.03.13 22:05

Fly Cms [ Master Habbos 3.0 ] Empty Re: Fly Cms [ Master Habbos 3.0 ] 02.03.13 22:05

Movido para cms

The Flash The Flash  • 09.03.13 2:52

Fly Cms [ Master Habbos 3.0 ] Empty Re: Fly Cms [ Master Habbos 3.0 ] 09.03.13 2:52

Link's removidos.
Motivo:
Proibido Utilizar links adv.li ou linkbucks de acordo com as regras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.