ZikaMerMoO ZikaMerMoO  • 01.03.13 17:35

Kash CMS com erro na Client ( Como arrumar ? ) Empty Kash CMS com erro na Client ( Como arrumar ? ) 01.03.13 17:35

LoTos eu vi no seu video como criar e tals... Eu criei fiz a cms configurei a client tudo certo...Mais quando eu vou logar no hotel da clint branca olha os print a baixo

Client

Kash CMS com erro na Client ( Como arrumar ? ) OcKlmk1


Emulador

Kash CMS com erro na Client ( Como arrumar ? ) DLNxJCw


Me.php

Kash CMS com erro na Client ( Como arrumar ? ) SkLcSXl


Por favor alguem me ajuda logo (:

Agredeço :lol:

~ MaxRodriigueS ~ MaxRodriigueS  • 01.03.13 17:43

Kash CMS com erro na Client ( Como arrumar ? ) Empty Re: Kash CMS com erro na Client ( Como arrumar ? ) 01.03.13 17:43

Amigo, verifica se sua swf está online as veses pode ser isso, se caso estiver online recomendo que arrume outra client.php!

ZikaMerMoO ZikaMerMoO  • 01.03.13 18:43

Kash CMS com erro na Client ( Como arrumar ? ) Empty Re: Kash CMS com erro na Client ( Como arrumar ? ) 01.03.13 18:43

~xiHackerZinhO~* escreveu:Amigo, verifica se sua swf está online as veses pode ser isso, se caso estiver online recomendo que arrume outra client.php!


Caro amigo client eu ja mudei mtas mais eu nao intendo mto de mexer na swf

Se tiver msn ou skype me adiciona para vc me ajudar por favor : omelhor_eduardo@hotmail.com skype mczikamermoo :soufoda:

Markim Markim  • 08.03.13 12:14

Kash CMS com erro na Client ( Como arrumar ? ) Empty Re: Kash CMS com erro na Client ( Como arrumar ? ) 08.03.13 12:14

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá Convidado,

Tópico Fechado & Movido para pedidos finalizados.
Motivo: O Autor abandonou o tópico.

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.