Wiηdøws7 Wiηdøws7  • 28.02.13 8:32

Como colocar player de rádio na Client de uma CMS qualquer? Empty Como colocar player de rádio na Client de uma CMS qualquer? 28.02.13 8:32

Eu já entrei em varios habbos piratas e a maioria deles tem uma rádio na pagina Client.

PS:Eu já tenho o player da rádio,o que falta é como coloca-lo na página Client.

VolteiHP VolteiHP  • 28.02.13 8:52

Como colocar player de rádio na Client de uma CMS qualquer? Empty Re: Como colocar player de rádio na Client de uma CMS qualquer? 28.02.13 8:52

Mam isso ai é meio dificil,aconcelho a você por na "me" mesmo,ou você pode ir no hotel da Brteam(<<---exemplo não divulgação)e ver se consegue plagiar aquele lugar aonde a rádio fica.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 28.02.13 9:59

Como colocar player de rádio na Client de uma CMS qualquer? Empty Re: Como colocar player de rádio na Client de uma CMS qualquer? 28.02.13 9:59

Olá normalmente basta no inicio deixar uma linha e por em primeiro (rádio ficará em cima)


Mas se quiser no fundo poem na ultima linha!

avatar -Live  • 28.02.13 12:50

Como colocar player de rádio na Client de uma CMS qualquer? Empty Re: Como colocar player de rádio na Client de uma CMS qualquer? 28.02.13 12:50

Olá Convidado

Abra o client.php e antes do </body> insira o código do player sem quebrar nenhuma linha.

Abraços

-Live

Restore Restore  • 28.02.13 18:02

Como colocar player de rádio na Client de uma CMS qualquer? Empty Re: Como colocar player de rádio na Client de uma CMS qualquer? 28.02.13 18:02

Como citado acima e sô você colocar o código no inicio do arquivo client.php ou no final da pagina client.php

Markim Markim  • 02.03.13 12:18

Como colocar player de rádio na Client de uma CMS qualquer? Empty Re: Como colocar player de rádio na Client de uma CMS qualquer? 02.03.13 12:18

Olá Convidado,

Tópico Fechado & Movido para questões resolvidas.
Motivo: O Autor abandonou o tópico.

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.